Joelma e Edinelson Candido Machado de 44 anos são as vítimas que morreram no acidente na BR-277 em Guapuava. A colisão que tirou a vida do casal, aconteceu na noite desse domingo (18), em frente a Cooperativa Agrária. Conforme a Central de Triagem, os velórios ocorrem na Capela Mortuária do Batel e o sepultamento será nesta terça (20), às 13h, no Cemitério Municipal Jardim da Paz.
O casal estava em um Ford Fiesta Vermelho, que colidiu de frente com um ônibus Volvo Mpolo Paradiso Branco. De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), o carro trafegava na rodovia, sentido Curitiba quando capotou, invadindo a faixa contrária, sentido Cascavel. Logo depois, o carro acabou colidindo frontalmente com o ônibus. Em seguida, ônibus ainda capotou novamente e saiu da pista.
Nas redes sociais, houve grande comoção pela morte do casal. “Ainda sem acreditar! Que Deus os receba em seus braços”. Outra amiga chegou a comentar “Que Deus Receba de braços abertos meus amigos, grande perca, vão deixar saudades!”.
Ainda conforme a PRF, as causas da colisão serão apuradas pela perícia, investigação da Polícia Civil. Além dos dois que ocupavam o carro, o filho do casal de aproximadamente 10 anos ficou gravemente ferido. Segundo informações dos familiares, ele já passou por quatro cirurgias e está na Unidade de Terapia Intensiva (UTI), mas não há informação de qual hospital.
Leia outras notícias no Portal RSN.