Foi identificado e liberado no início da tarde deste domingo (24) o corpo de Francisco da Silva, de 62 anos, que morreu após ser atropelado por uma caminhonete Ford, de cor preta, na BR-277, perímetro urbano de Guarapuava. O autor do atropelamento fugiu do local sem prestar socorro à vítima, o que caracteriza crime. A Polícia Civil emitiu um comunicado pedindo a ajuda da população para localizar o veículo envolvido no acidente e o motorista.
De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), Francisco foi atropelado ainda na madrugada, porém, seu corpo só foi encontrado às margens da rodovia durante a manhã, por populares. Segundo a polícia, Francisco foi arremessado a sete metros de distância, parando no canteiro de obras da BR. O homem andava na pista no momento em que a colisão aconteceu, segundo relatório da PRF.
Quem tiver informações sobre o veículo envolvido no acidente, pode contatar a PC, através de denúncia anônima, pelo 197. Trata-se de uma caminhonete Ford, cor preta. O modelo, segundo a polícia, é o 250 ou 350. O carro está danificado na parte dianteira, na região do para-choque e no farol, ao lado direito.