Identificados pai e filho assassinados em Prudentópolis

O Instituto Médico Legal identificou as vítimas como de Valdemir José Kotzko, 43 anos, e Elvis Antony Kotzko, 20 anos

Pai e filho foram mortos a tiros (Foto: Reprodução/Rádio Copas Verdes)

Os dois homens que foram mortos a tiros em um bar na noite dessa terça (29) em Prudentópolis, acabam de ser identificados oficialmente pelo Instituto Médico Legal (IML) de Guarapuava. As vítimas são Valdemir José Kotzko, de 43 anos, e Elvis Antony Kotzko, de 20 anos.  De acordo com informações da Polícia Militar, o crime ocorreu às 22h em um bar quiosque, na rua Conselheiro Rui Barbosa, ao lado da rodoviária municipal, área central da cidade.

Conforme informações de populares, dois homens em duas motos chegaram até o local e desceram das motos. Ainda de acordo com as testemunhas, os atiradores entraram pedindo que todos colocassem as mãos na cabeça. Depois foram até os homens de 20 anos e de 43 anos, e iniciaram os disparos. Em seguida, os dois fugiram com as motos, uma preta e outra vermelha.

Socorristas do Corpo de Bombeiros e Polícia Militar prestaram socorro aos baleados. Os dois homens atingidos foram socorridos e encaminhados até o pronto atendimento Municipal da Santa Casa de Prudentópolis, mas chegaram sem vida. No local do crime testemunhas recolheram sete estojos de munição calibre 380, que foram entregues para a Polícia Civil.

Leia outras notícias no Portal RSN.

Relacionadas

ALERTA

Seis macacos são encontrados mortos em Guarapuava

ENCONTRADA!

Jovem dada como desaparecida em Guarapuava faz declaração pública

UTILIDADE PÚBLICA

Pai procura por jovem desaparecida em Guarapuava

Comentários