Idosa cai no golpe do bilhete premiado em Guarapuava

Estelionatários levaram dinheiro, documentos e cartões de crédito

(Foto: Ilustrativa)

Mais um caso de estelionato foi registrado em Guarapuava. Nessa segunda feira (22) uma mulher de 68 anos caiu no golpe do bilhete premiado. De acordo com a Polícia Militar, a vítima que estava na rua Campos Sales, bairro Boqueirão, informou aos policiais que foi abordada por uma mulher morena clara perto de um hospital, e que a mesma disse que a idosa tinha ganhado na mega-sena.

A estelionatária apresentou um bilhete que supostamente estava premiado. O segundo estelionatário, um homem moreno claro, então se aproximou dizendo que iria ajudar. A solicitante informou aos estelionatários que não tinha dinheiro em mãos, mas tinha dinheiro guardado em casa. O casal de golpistas colocou a vítima em um carro branco, e foi até a casa dela. Segundo vizinhos o carro era um Peugeot duas portas que aguardou na esquina.

A moradora foi até a residência pegou o dinheiro que tinha guardado e também dinheiro da filha, de 41 anos, documentos e cartões de crédito, e entregou aos estelionatários. Os bandidos ainda pediram para a idosa comprar pastel em um bar na esquina, mas quando voltou eles já tinham fugido.

Funcionários do posto de saúde do Distrito da Palmeirinha fizeram contato com a PM, relatando que os documentos da vítima estavam abandonados próximo a PR-466. O valor entregue aos estelionatários não foi informado.

Relacionadas

MAIS CONFIRMAÇÕES

Guarapuava confirma 27 novos casos de covid-19 em 24h

AULA INAUGURAL

UniGuairacá dá início às atividades da 2ª turma de mestrado profissional

RECONHECIMENTO

UniGuairacá recebe moção de aplausos por 15 anos de existência

Comentários