Idosa de 68 anos é ameaçada de morte pelo marido em Guarapuava

Em Guarapuava, conforme a Polícia Militar, o homem de 35 anos tinha uma faca em mãos e dizia que mataria a idosa

Idosa de 68 anos é ameaçada de morte pelo marido em Guarapuava (Foto: Reprodução/Pixabay)

A Polícia Militar atendeu duas ocorrências de violência doméstica nessa segunda (28) em Guarapuava. Conforme informações, em uma delas uma idosa de 68 anos relatou que estava sendo ameaçada pelo marido de 35 anos. Ela informou que ele tinha uma faca e dizia que a mataria. Além disso, o homem gritava que “sangue iria correr pelo chão”.

Diante dos fatos a equipe abordou o homem que estava no apartamento, no Centro. Com ele, os policiais localizaram um canivete que foi reconhecido pela vítima como a arma branca que utilizou para proferir as ameaças. Por fim, a PM prendeu o homem e o encaminhou à 14ª SDP.

BAIRRO INDUSTRIAL

Por volta das 11h do mesmo dia, no bairro Industrial. A equipe policial se deslocou para prestar atendimento a mais uma ocorrência de violência doméstica. No local, uma jovem de 24 anos relatou que se separou do companheiro, mas que ele foi até a casa dela e danificou a porta e uma televisão. Além disso, ela relatou que ele deu um soco na cabeça dela.

Posteriormente, o homem fugiu. A PM fez patrulhamento, mas não o encontrou. Assim, a equipe orientou a vitima sobre os procedimentos legais.

Leia outras notícias no Portal RSN.

 

Relacionadas

UTILIDADE PÚBLICA

Energisa divulga desligamento programado para Guarapuava

EM ALERTA

Procon de Guarapuava orienta sobre lista irregular de material escolar

MAIS UMA MORTE

Após 28 dias desde os primeiros sintomas, morre 76º paciente

Comentários