Idosa de 73 anos é agredida pelo marido em Guarapuava

A idosa foi agredida com socos pelo marido de 66 anos. Ela se trancou no banheiro e conseguiu pedir ajuda ao filho, que acionou a polícia

A idosa foi agredida com socos e se trancou no banheiro para pedir ajuda (Foto: Arquivo/RSN)

As cenas de violência contra a mulher somam novos capítulos a cada dia em Guarapuava. Desta vez, a vítima foi uma idosa de 73 anos duramente agredida pelo marido de 66 anos. Trancada no banheiro, a mulher conseguiu ligar para o filho que acionou a polícia. A ocorrência foi registrada pela PM no início da noite desse domingo (23), no bairro Santana.

De acordo com as informações da PM, o agressor estava bêbado. Ele chegou em casa e começou a agredir a mulher com socos e quebrou objetos dentro da casa. Desse modo, ela correu para o quarto onde continuaram as agressões. Com o intuito de buscar ajuda, a idosa se trancou no banheiro e ligou para o filho.

Ainda segundo a denúncia, o homem tentou arrombar a porta do banheiro mas não conseguiu. Por fim, a polícia chegou ao local e deu voz de prisão ao agressor que foi encaminhado para a 14ª SDP.

OUTRAS OCORRÊNCIAS

Um homem de 40 anos também foi preso ontem (23) em Guarapuava, depois de agredir a companheira de 45 anos. Desta vez, a situação foi registrada no bairro Morro Alto. De acordo com a vítima, o marido teria chegado em casa embriagado e agressivo. Ele agrediu a mulher com beliscões e puxões de cabelo. O filho dela também foi ameaçado depois de tentar defender a mãe. O agressor foi preso.

Por fim, no bairro Vila Bela, um jovem de 24 anos foi preso depois de uma denúncia também de violência doméstica. Assim, a vítima uma jovem de 21 anos, contou aos policiais que foi agredida com socos no rosto. Entretanto, a PM não constatou lesões no rosto da mulher. Além disso, ele afirmou que também foi agredido pela mulher.

Leia outras notícias no Portal RSN.

Relacionadas

REQUERIMENTO

Súmula de requerimento de Licença Prévia de Ampliação

OPORTUNIDADE DE QUALIFICAÇÃO

Cilla Tech Park firma parceria com programa 'Melhor Aprendiz Tech'

LESÃO CORPORAL

Irmãos são surpreendidos com golpe de facão no portão de casa

Comentários

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com