Idosa de 74 anos é a 12ª vítima da covid-19 em Guarapuava

A paciente tinha comorbidades e morreu nessa quinta (15) no Hospital Regional. Porém a confirmação para covid, se deu hoje (16)

Idosa de 74 anos é a 12ª vítima da covid-19 em Guarapuava (Foto: Reprodução/Pixabay)

A Secretaria de Saúde de Guarapuava confirmou na tarde desta sexta (16), a 12ª morte em razão da covid-19 no município. Conforme a Saúde, trata-se de uma mulher de 74 anos que tinha histórico de câncer de laringe e enfisema. A paciente estava internada no Hospital Regional desde 11 de outubro.

De acordo com a Saúde, a morte ocorreu nessa quinta (15). Mas apenas hoje houve a confirmação. Em nota, a Secretaria de Saúde se solidariza com os familiares e reforça que a população mantenha a prevenção à doença. Isso significa usar máscara, manter o distanciamento social e fazer a higienização das mãos como formas de combater o vírus.

Além disso, no boletim desta sexta (16), Guarapuava apresentou sete novos casos de covid. Desde o começo da pandemia até agora já são 954 pacientes positivados no município. Entretanto, 877 pacientes já se recuperaram da doença. Ainda de acordo com os dados da Saúde de Guarapuava, 3.694 pacientes descartaram a doença. Outros 47 casos suspeitos ainda aguardam investigação. Por fim, a Saúde confirma que há 477 monitorados e 4.243 pessoas já estão liberadas.

(Imagem: Ascom/Secretaria Municipal de Saúde)

Leia outras notícias no Portal RSN.

Relacionadas

APREENSÃO

Polícia apreende celulares e eletrônicos na BR-277 em Guarapuava

GUARAPUAVA e CANDÓI

PRF apreende mais de R$ 200 mil em eletrônicos e cigarros na BR-277

FINAL FELIZ

Após acidente, grávida passa por cesariana de emergência em Guarapuava

Comentários