22/08/2023
Guarapuava Segurança

Idoso agride esposa e vai para a cadeia em Guarapuava

Em outra ocorrência em Guarapuava, um adolescente de 13 anos foi agredido pela mãe e pelo padrasto. Ele sofreu hematomas nas costas e no pescoço

viol-300x263

Idoso agride esposa e vai para a cadeia em Guarapuava (Imagem: Reprodução/Pixabay)

Um idoso de 73 anos foi preso na tarde dessa quarta (24) após agredir a esposa de 66 anos em Guarapuava. A ocorrência de lesão corporal e violência doméstica foi registrada na rua Antônio Kais, no bairro Conradinho.

A vítima disse que o marido tinha ingerido grande quantidade de álcool. Conforme relato da mulher aos policiais, ele desrespeitou as regras de segurança contra a pandemia da covid-19, já que foi até o bar próximo de casa.

Ao retornar, ela disse que o marido estava violento e tentou agredi-la na frente dos familiares. Além disso, o marido agrediu a esposa com palavras dizendo “veia lazarenta, veia feia”. De acordo com a PM, ele resistiu à prisão, sendo necessário o uso de força. Por fim, o agressor foi levado para a 14ª SDP, para as medidas cabíveis.

INDUSTRIAL

E também na tarde dessa quarta (24), familiares de um adolescente de 13 anos informaram os policiais que o jovem estaria sendo agredido pela mãe de 32 anos e pelo padrasto de 46 anos. De acordo com relato policial, a ocorrência de lesão corporal e violência doméstica foi registrada na rua Alberto Oliveira.

No endereço, o adolescente informou que o padrasto o agarrou pelo pescoço e o levou para dentro da residência. Ainda conforme relato do jovem, ao tentar sair foi agredido pelos dois. O adolescente sofreu hematomas no pescoço e nas costas.

Conforme a Polícia Militar, não foi possível obter a versão do casal, já que os mesmos são surdos e mudos. Entretanto, de acordo com a PM, a mulher estava bastante alterada. Assim, o Samu encaminhou a mulher para atendimento médico na Upa do Batel.

Como o casal tem mais dois filhos, um de dois anos e um bebê de oito meses, foi acionado o conselho tutelar para acolher as crianças. Todos os envolvidos foram encaminhados para a 14ª SDP.

Leia outras notícias no Portal RSN.

Gilson Boschiero

Jornalista

Possui graduação em Jornalismo, pela Universidade Metodista de Piracicaba (1996). Mestre em Geografia pela Unicentro/PR. Tem experiência de 28 anos na área de Comunicação, com ênfase em telejornalismo e edição. Foi repórter, editor e apresentador de telejornais da TV Cultura, CNT, TV Gazeta/SP, SBT/SP, BandNews, Rede Amazônica, TV Diário, TV Vanguarda e RPC. De 2015 a 2018 foi professor colaborador do Departamento de Comunicação Social da Unicentro - Universidade do Centro-Oeste do Paraná. Em fevereiro de 2019, passou a ser o editor chefe do Portal RSN.

Relacionadas

A missão da RSN é produzir informações e análises jornalísticas com credibilidade, transparência, qualidade e rapidez, seguindo princípios editoriais de independência, senso crítico, pluralismo e apartidarismo. Além disso, busca contribuir para fortalecer a democracia e conscientizar a cidadania.