Idoso agride neta que defendeu a avó de agressão em Guarapuava

Ele ficou irritado com a demora em receber um copo de água e quis agredir a esposa. A neta interveio e foi agredida com um tapa no rosto

A mulher não quis representar na ocasião (Foto: Arquivo/RSN)

Continuam recorrentes as situações de violência doméstica em Guarapuava. Todos os dias, pelo menos, uma mulher procura a PM para denunciar algum tipo de violência dentro de casa. Essas agressões, ocorrem em todos os âmbitos da sociedade, em todas as classes sociais. Nessa sexta (2), uma jovem de 22 anos foi agredida pelo avô de 77 anos para tentar defender a avó de 74 anos.

De acordo com a Polícia Militar, a situação ocorreu no fim da manhã de ontem (2) no bairro Vila Carli. O idoso pediu um copo de água e a mulher demorou para entregar. Por isso, ele ficou irritado e começou a xingar a esposa. Além disso, conforme o relato policial, o homem avançou para agredir a mulher, mas a neta o impediu.

Irritado com a situação, o homem deu um tapa no rosto da jovem. Os policiais foram até o local, onde ficou concordado com os envolvidos, que a representação seria feita futuramente.

Leia outras notícias no Portal RSN.

Relacionadas

NOVAS CONFIRMAÇÕES

Saúde confirma 14 novos casos de covid-19 em Guarapuava

AINDA É PRIMAVERA

Rotary Lagoa promove a sexta edição da Expoflor em Guarapuava

CONDENADO

Homem é condenado a 38 anos após matar companheiro de ex-mulher

Comentários