22/08/2023
Guarapuava Segurança

Idoso agride sobrinhas e deixa adolescente de 15 anos desmaiada

A solicitante relatou à PM que o idoso possui uma arma de fogo e que costuma andar com ela pelo pátio da casa

PM Paraná

Idoso agride sobrinhas e deixa adolescente de 15 anos desmaiada  (Foto: Reprodução/Pixabay)

Uma adolescente de 12 anos, uma adolescente de 15 anos e uma mulher de 29 anos foram agredidas pelo próprio tio na tarde desse domingo (24) em Guarapuava. Por volta das 16h30, no bairro Vila Carli, a equipe policial se deslocou para averiguar a situação de lesão corporal. No local, a solicitante de 29 anos informou que ouviu uma discussão na residência do tio do marido dela e que foi até a casa para entender o que estava ocorrendo. A mulher estava acompanhada da filha, uma adolescente de 15 anos.

Assim, a solicitante informou que quando chegou na residência, o idoso, de 64 anos, estava agredindo uma adolescente de 12 anos, que é sobrinha dele. No momento, a solicitante e a filha dela tentaram impedir  o agressor que acertou um soco no rosto da adolescente de 15 anos e a deixou desmaiada. Ele também acertou um tapa no rosto da solicitante.

Posteriormente, o idoso fugiu do local em um Ford Fiesta vermelho juntamente com a irmã dele. Além disso, a solicitante relatou à PM que ele possui uma arma de fogo e que costuma andar com ela pelo pátio da casa.

RESIDENCIAL 2000

Diante dos fatos a Polícia Militar se deslocou até a casa da irmã do autor das agressões no Residencial 2000. No local, o localizaram e questionaram sobre o ocorrido que confirmou as agressões. Quando os policiais o perguntaram sobre a arma de fogo, afirmou que tem um revólver e que estaria no carro que utiliza para trabalhar.

Novamente, a equipe se deslocou até a casa do idoso e encontrou a arma e 36 munições do mesmo calibre. Diante do interesse em representação das vítimas, o agressor foi preso.

Leia outras notícias no Portal RSN.

Sabrina Ferrari

Jornalista

Graduada em Jornalismo pela Universidade Estadual do Centro-Oeste (Unicentro) em 2018. Mestre pelo Programa de Pós-Graduação Stricto Sensu em Letras da Unicentro. Possui experiência na área de reportagem, com ênfase em textos mais voltados para cultura, moda, turismo e comportamento.

Relacionadas

A missão da RSN é produzir informações e análises jornalísticas com credibilidade, transparência, qualidade e rapidez, seguindo princípios editoriais de independência, senso crítico, pluralismo e apartidarismo. Além disso, busca contribuir para fortalecer a democracia e conscientizar a cidadania.