Idoso armado ameaça casal e vai para a cadeia em Nova Tebas

O idoso de 69 anos usava tornozeleira eletrônica e portava um revólver roubado. Depois de preso ele ainda agrediu uma das vítimas com injúria racial

Idoso armado ameaça casal e vai para a cadeia em Nova Tebas (Foto: Ascom/Polícia Militar)

No fim da noite dessa quarta (8), a Polícia Militar atendeu uma ocorrência de porte ilegal de arma de fogo, ameaça e injúria racial em Nova Tebas. Por volta das 23h20, policiais foram até a Localidade de Poema, onde uma denúncia por telefone informava que havia um homem armado com revólver ameaçando as pessoas.

Na avenida Nova Friburgo que fica na localidade informada, os policiais foram abordados por um homem de 30 anos e por uma mulher de 39 anos. Eles relataram que estavam dentro de casa conversando quando chegou um homem de 69 anos. Conforme relato feito à PM, o idoso estava muito agressivo e sem motivo, sacou uma arma de fogo e apontou contra eles.

Assim, o homem de 30 anos disse que saiu correndo e acionou os policiais militares. A mulher afirmou que o agressor deu dois empurrões e chutes nela, porém ela conseguiu se desvencilhar e sair de dentro da residência. Aos policiais as vítimas informaram também que o agressor estaria dentro da casa escondido.

PRISÃO

O homem foi encontrado dentro da residência e ao perceber a presença da PM, dispensou o revólver calibre 38 da marca Taurus embaixo de um sofá. A arma com capacidade para seis tiros, estava carregado com cinco munições intactas. De acordo com a polícia, a arma consta no sistema como objeto de roubo. O agressor foi preso e levado juntamente com as vítimas para a delegacia de Manoel Ribas.

Ainda conforme a PM, o agressor faz uso de tornozeleira eletrônica e durante todo o deslocamento para a delegacia, ameaçou as vítimas. Por fim, ele ofendeu o homem de 30 anos, dizendo “seu negro fedido, vagabundo. Você sabe o que vai lhe acontecer seu x9, macaco”.

Leia outras notícias no Portal RSN.

Relacionadas

ALERTA

Região tem alerta de tempestade em municípios durante a madrugada

EXPANSÃO

UniGuairacá abre polos de ensino a distância em Irati e Ponta Grossa

ELEIÇÕES

Em Turvo eleição fica polarizada entre Viana e Jerônimo

Comentários

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com