Idoso dá exemplo de desrespeito a coletor de lixo em Guarapuava

O coletor não conseguiu retirar o lixo devido a presença de cães. O morador de 63 anos ofendeu e ameaçou o funcionário e jogou o lixo na rua

Idoso de 63 anos dá exemplo de desrespeito a coletor de lixo em Guarapuava (Foto: Divulgação)

Um morador de 63 anos do bairro Batel desrespeitou um coletor de lixo na noite dessa quarta (25) em Guarapuava. Assim, conforme boletim de ocorrência da Polícia Militar, por volta das 21h, o coletor informou aos policiais que fazia a coleta pela rua Dom Nunes Cabeza de Vaca.

Entretanto, ao tentar retirar o lixo de uma casa, não conseguiu pegas as sacolas devido a quantidade de cachorros, que não permitiram que ele chegasse perto do portão. Conforme o funcionário, os cachorros estavam tanto dentro do pátio quanto em via pública.

Assim,conforme relato do coletor, o morador da residência – um idoso de 63 anos – começou a ofendê-lo e ameaçá-lo. Além disso, jogou os lixos no meio da rua para que o coletor pegasse como forma de humilhar a vítima.

Por fim, o funcionário da coleta de lixo disse que gostaria que fosse feito o boletim de ocorrência. Além disso, afirmou que posteriormente caso necessário, representará criminalmente contra o agressor na Polícia Civil.

Leia outras notícias no Portal RSN.

Relacionadas

FALECIMENTO

Homem de 33 anos morre por enforcamento e é encontrado pela mulher

COVID-19

Nenhum caso de covid-19 foi confirmado em Guarapuava neste sábado

CAMPANHA

Número de doações de medula óssea cai 30% devido à pandemia

Comentários

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com