Idoso de 64 anos ameaça prima de morte em Guarapuava

Além da ameaça, os policiais atenderam outra ocorrência de violência doméstica. Nos dois casos, as vítimas representaram contra os agressores

Idoso de 64 anos ameaça prima de morte em Guarapuava (Foto: Divulgação)

Uma mulher de 43 anos foi ameaçada de morte pelo primo de 64 anos nessa terça (24), em Guarapuava. De acordo com informações da Polícia Militar, a ameaça ocorreu às 15h50 na rua Aymoré, na Vila Carli.

No local, a vítima relatou aos policiais que foi ameaçada de morte pelo primo após uma discussão. O homem foi encontrado na casa da mãe da vítima e diante do interesse em representação, as partes foram encaminhadas ao cartório do termo circunstanciado na sede do 16º BPM para as medidas cabíveis.

MORRO ALTO

E por volta das 21h55, a PM atendeu uma ocorrência de lesão corporal e violência doméstica na rua Floriano Guiné, no bairro Morro Alto. No endereço, a vítima de 21 anos relatou aos policiais que o marido de 37 anos tinha consumido bebida alcoólica e a agrediu fisicamente.

Conforme a polícia, o agressor estava bastante alterado e afirmou que agrediu a esposa porque ela também tinha o agredido. Por fim, diante do interesse de representação por parte da vítima, ele foi preso e levado para a 14ª SDP para os procedimentos cabíveis.

Leia outras notícias no Portal RSN.

Relacionadas

COVID-19

Coronavírus: sobe para 104 o número de suspeitos em Guarapuava

QUASE PRONTO

Hospital Regional poderá ter ala para atender pacientes com coronavírus

ACIDENTE

Acidente deixa nove bairros sem energia em Guarapuava

Comentários