Idoso de 64 anos é encontrado morto em estrada rural de Turvo

Em Candói um idoso de 67 anos também foi encontrado morto dentro de uma casa na BR-373. A causa da morte seria natural

Idoso de 64 anos é encontrado morto em estrada rural de Turvo (Foto: Reprodução/Pixabay)

A Polícia Militar atendeu duas ocorrências de morte na Região nessa quarta (11). O primeiro atendimento ocorreu em uma estrada rural, na Serra dos Karam em Turvo. Conforme a PM, um homem de 64 anos estava caído na estrada que fica na serra que faz divisa com o município de Prudentópolis.

Entretanto, conforme a enfermeira da UBS, o homem morreu aparentemente por causas naturais. Em rápida análise, a equipe policial não encontrou indícios de morte violenta ou ocorrência de crime. Por fim, em contato com o Instituto Médico Legal (IML) de Guarapuava, os policiais receberam a orientação para liberar o corpo aos familiares.

CANDÓI

E na noite dessa quarta (11), um idoso de 67 anos também morreu em uma casa na BR-373 em Candói. De acordo com a PM, após informações repassadas pela equipe do bombeiro comunitário, os policiais se deslocaram até o local. Contudo, os bombeiros disseram que a morte teria causas naturais.

Por fim, o dono da casa esteve no local e afirmou que a família do homem encontrado morto já estava ciente. Além disso, que eles estavam a caminho para fazer os procedimentos funerários.

Leia outras notícias no Portal RSN.

Relacionadas

PANDEMIA

Pinhão registra duas mortes por covid-19 em menos de 24 horas

ROUBO

Ladrões rendem comerciante e fazem ameaça de morte em Santa Maria

REINCIDENTE

Adolescente de 15 anos foge da casa de acolhimento em Pitanga

Comentários