Idoso de 67 anos é preso por estupro de vulnerável em Guarapuava

Dentro da casa a PM encontrou duas meninas de 10 e 11 anos que confirmaram que ganham presentes do morador e que ele já teria tentado tocá-las

Idoso de 67 anos é preso por estupro de vulnerável em Guarapuava (Foto: Reprodução/Pixabay)

Um idoso de 67 anos foi preso por estupro de vulnerável na tarde desse domingo (14) em Guarapuava, após após a Polícia Militar receber a informação de vizinhos, que ele teria recolhido duas meninas para dentro de casa. Além disso, conforme os denunciantes, existia a suspeita de abuso de menores por parte do morador. De acordo com relato policial, por volta das 16h, a PM foi até a rua Antônio Carlos Cunico, no bairro Vila Bela.

No local, os policiais encontraram o portão com cadeado e a casa toda fechada. Entretanto, devido a gravidade da denúncia, a PM entrou no pátio da casa pulando o muro. E ao se aproximarem, o morador abriu a porta sendo abordado. Dentro da casa, os policiais encontraram duas meninas de 10 e 11 anos saindo do banheiro. O morador disse que as meninas tinham ido la para comer morangos. De acordo com a PM, no primeiro momento as crianças confirmaram que estariam ali para comer morangos.

RELATO DAS MENINAS

Porém ao conversar particularmente com as crianças, a menina de 11 anos relatou que, após ter entrado na casa, o idoso tentou abraçar e acariciar a prima de 10 anos, que confirmou o fato. Ainda conforme conversa com as meninas, as duas disseram que visitam o morador com certa frequência. Uma delas disse que as vezes vai acompanhada da irmã de 18 anos.

Além disso, em outras visitas, as crianças relataram que foram sozinhas. E que certa vez o morador falou para a criança de 11 anos “deixe eu pegar nos seus peitos”. A menina também informou que ganha “presentes” e dinheiro do morador. E que inclusive, fazia dois dias que ele tinha dado R$ 5, pois ela queria comprar um brinco.

No quarto do idoso, os policiais encontraram cinco embalagens de comprimidos de viagra. Sobre o medicamento, o morador disse não ser capaz de relacionar-se sexualmente com alguém, e que “não usa e comprou para uma emergência”.

Foi acionado o conselho tutelar para acompanhar a ocorrência. A equipe policial localizou os responsáveis pelas crianças. O idoso foi preso e encaminhado com as meninas para a 14ª SDP. Por fim, acompanharam as crianças na delegacia, a avó da menina de 10 anos e a mãe da menina de 11 anos.

Leia outras notícias no Portal RSN.

Relacionadas

NOVOS CASOS

Seis novos casos de covid-19 são confirmados em Guarapuava

DESTAQUE

IPEC e Rede vão integrar consórcio internacional de pesquisa genômica

BAIRRO INOVADOR

'Cidade dos Lagos' atrai a atenção de investidores de várias Regiões

Comentários

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com