22/08/2023
Guarapuava Segurança

Idoso de 70 anos é assassinado em assentamento de Candói

De acordo com o irmão da vítima que estava na casa, uma pessoa chamou o idoso pelo nome. E ao atender a porta, ele foi morto com tiro

Homem é encontrado morto em Guarapuava (Foto: Arquivo/RSN)

Idoso de 70 anos é assassinado em assentamento de Candói (Foto: Arquivo/RSN)

Um idoso de 70 anos foi assassinado na noite dessa quarta (17) na área rural de Candói. De acordo com a Polícia Militar, o crime ocorreu por volta das 21h30 no Assentamento União São Pedro. No local, um homem disse aos policiais que estava na casa do irmão de 70 anos, quando percebeu que alguém chamou o irmão pelo nome.

Entretanto, a testemunha disse que quando o irmão foi atender o chamado, ouviu um disparo de arma de fogo e logo em seguida o irmão caiu junto a porta, morrendo no local. De acordo ainda com o irmão da vítima, por ser à noite, não foi possível identificar quem deu o tiro.

Por fim, ele disse também que o irmão não tinha problemas com ninguém na comunidade. O corpo foi trazido para o Instituto Médico Legal (IML) de Guarapuava, onde aguarda identificação oficial. A Polícia Civil investiga o crime.

Leia outras notícias no Portal RSN.

Gilson Boschiero

Jornalista

Possui graduação em Jornalismo, pela Universidade Metodista de Piracicaba (1996). Mestre em Geografia pela Unicentro/PR. Tem experiência de 28 anos na área de Comunicação, com ênfase em telejornalismo e edição. Foi repórter, editor e apresentador de telejornais da TV Cultura, CNT, TV Gazeta/SP, SBT/SP, BandNews, Rede Amazônica, TV Diário, TV Vanguarda e RPC. De 2015 a 2018 foi professor colaborador do Departamento de Comunicação Social da Unicentro - Universidade do Centro-Oeste do Paraná. Em fevereiro de 2019, passou a ser o editor chefe do Portal RSN.

Relacionadas

A missão da RSN é produzir informações e análises jornalísticas com credibilidade, transparência, qualidade e rapidez, seguindo princípios editoriais de independência, senso crítico, pluralismo e apartidarismo. Além disso, busca contribuir para fortalecer a democracia e conscientizar a cidadania.