22/08/2023



Região Segurança

Idoso de 71 anos é encontrado morto dentro de casa em Marquinho

O idoso estava caído ao lado da cama do quarto. De acordo com a PM, havia sangue no chão próximo à cabeça do morador

VIATURA ROTAM PM

O idoso estava caído ao lado da cama do quarto. De acordo com a PM, havia sangue no chão próximo da cabeça do morador (Foto: Ascom/Polícia Militar)

Um idoso de 71 anos foi encontrado morto na manhã dessa segunda (12) em Marquinho. De acordo com as informações da Polícia Militar, a equipe de saúde do município prestou o primeiro atendimento. O morador estava em casa na Localidade Passo da Moça, caído e sem vida perto da cama no quarto.

Além disso, conforme a PM, havia sangue do idoso no chão, próximo da cabeça. Os policiais isolaram o local e acionaram os órgãos competentes. O corpo deu entrada às 19h no Instituto Médico Legal (IML) de Guarapuava, para identificação oficial. Não há informação sobre a causa da morte.

Conforme a Central de Triagem, trata-se de Leonides Gomes de Souza. O velório ocorre na Capela Municipal de Marquinho. O sepultamento está marcado para hoje no cemitério da cidade.

Leia outras notícias no Portal RSN.

Gilson Boschiero

Jornalista

Possui graduação em Jornalismo, pela Universidade Metodista de Piracicaba (1996). Mestre em Geografia pela Unicentro/PR. Tem experiência de 28 anos na área de Comunicação, com ênfase em telejornalismo e edição. Foi repórter, editor e apresentador de telejornais da TV Cultura, CNT, TV Gazeta/SP, SBT/SP, BandNews, Rede Amazônica, TV Diário, TV Vanguarda e RPC. De 2015 a 2018 foi professor colaborador do Departamento de Comunicação Social da Unicentro - Universidade do Centro-Oeste do Paraná. Em fevereiro de 2019, passou a ser o editor chefe do Portal RSN.

Relacionadas

A missão da RSN é produzir informações e análises jornalísticas com credibilidade, transparência, qualidade e rapidez, seguindo princípios editoriais de independência, senso crítico, pluralismo e apartidarismo. Além disso, busca contribuir para fortalecer a democracia e conscientizar a cidadania.

Pular para o conteúdo