Idoso de 71 anos é rendido e amarrado dentro de casa em Palmital

O idoso foi rendido enquanto dormia. Os três ladrões estavam armados. Eles amarram e trancaram o morador no banheiro e fugiram com uma caminhonete

Idoso de 71 anos é rendido e amarrado dentro de casa em Palmital (Foto: Arquivo/RSN)

Um idoso de 71 anos foi rendido por ladrões dentro de casa nessa quarta (18) em Palmital. De acordo com a Polícia Militar, por volta das 15h12 uma denúncia anônima informava que havia ocorrido um roubo de um veículo. Além disso, que um homem tinha sido dominado por ladrões.

Assim, na rua Benjamin Vicentim, no bairro Verde, a PM confirmou a denúncia. O morador relatou que estava dormindo em casa quando foi surpreendido por três homens que anunciaram o roubo. Conforme a vítima, dois estavam armados com arma curta, tipo pistola. O terceiro usava uma faca e todos estavam com o rosto coberto.

Ainda conforme o morador, os ladrões eram magros e altos. O idoso foi amarrado e trancado no banheiro. Os ladrões exigiram que ele entregasse a chave da caminhonete Ford Ranger Branca, e ainda levaram dinheiro. Os ladrões fugiram com o veículo e após cerca de uma hora, o idoso conseguiu se soltar das amarras, sair do banheiro e pedir socorro.

De acordo com a PM, foram acionados os destacamentos policiais vizinhos, assim como a sede da 3ª Companhia. A caminhonete foi encontrada no interior de Palmital. Por fim, a situação foi atendida pela Polícia Civil.

Leia outras notícias no Portal RSN.

Relacionadas

LATROCÍNIO

Ossada de homem desaparecido desde maio é encontrada em Candói

DEU RUIM

Fugitivo da cadeia usa identidade falsa, mas é preso pela Rotam

PRISÃO E APREENSÃO

Traficante de 29 anos tenta esconder crack e é preso pela PM em Pinhão

Comentários

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com