Idoso de 72 anos é a quarta vítima da Covid-19 no Paraná

O idoso, morador de Campo Mourão, estava internado na Unidade de Terapia Intensiva. Segundo a prefeitura, ele morreu nessa terça (31) em um hospital

Idoso de 72 anos é a quarta vítima da Covid-19 no Paraná (Foto: Reprodução/Pixabay)

A prefeitura de Campo Mourão informou no começo da tarde desta quinta (2) que um morador de 72 anos morreu em decorrência do novo coronavírus. Conforme o post da prefeitura, a vítima morreu nessa terça (31), porém, o resultado da morte veio por meio da confirmação do Laboratório Central do Paraná (Lacen), no fim da manhã desta quinta.

Gabriel Golin estava internado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) da Santa Casa de Campo Mourão desde a sexta (27). Ele foi a primeira vítima na município. De acordo com a prefeitura, mais três casos de coronavírus foram confirmados nesta quinta (2) e o total chega a 9. Outros 19 casos estão sob investigação e 88 pessoas estão em monitoramento.

Por fim, o Paraná tem 229 casos confirmados e três mortes pelo novo coronavírus, segundo boletim divulgado nessa quarta (1) pela Secretaria de Estado da Saúde (Sesa). Assim, esta morte deve ser divulgada pelo Estado nos próximos boletins. Em todo o país, são mais de 7 mil casos e 250 mortes.

(*Com informações do Portal G1)

Leia outras notícias no Portal RSN.

Relacionadas

RIQUEZA DO CAMPO

Produção de cevada pode crescer 11% este ano no Paraná

CUIDADO COM O GOLPE

Receita do Paraná alerta para tentativa de golpe via e-mail

KIT MERENDA

Escolas estaduais fazem a 14ª entrega de 'kits de merenda' nesta sexta

Comentários