Idoso de 78 anos é ameaçado por neto em Pitanga

O idoso foi ameaçado no último sábado (28). Segundo o registro policial, o neto tem passagem pela polícia por porte ilegal de arma de fogo

Idoso de 78 anos é ameaçado por neto em Pitanga (Foto: Reprodução/Pixabay)

Por volta das 11h dessa segunda (30), a Rotam foi até a casa de um homem de 78 anos, no sítio São Roque no bairro Vila Nova em Pitanga. Assim, ao chegar no local, o idoso disse que no último sábado (28), foi ameaçado por um neto e teve que fugir de casa.

Segundo o registro policial, ao lado na casa do idoso, moram uma filha de 39 anos, o esposo, também de 39 anos e o neto, que não teve a idade informada. De acordo com a PM, o padrasto do jovem, costuma andar com uma pistola e ameaçar qualquer um que o desagrade.

Conforme boletins de ocorrência anteriores, tanto o neto quanto o homem de 39 anos fazem disparos com frequência na propriedade do idoso, sem a preocupação com os cuidados de segurança.

Assim, nessa segunda, os policiais abordaram o jovem e questionaram sobre e o que aconteceu no último sábado (28). Aos policiais, ele disse ter uma pistola Imbel calibre 380 e um carregador com 17 munições. Por fim, o jovem e o idoso foram encaminhados para 45º DRP de Pitanga para o registro de um boletim de ocorrência. A pistola e as munições foram apreendidas.

Leia outras notícias no Portal RSN.

 

Relacionadas

NA RODOVIA

Homem encontra corpo caído às margens da PR-170 em Pinhão

HOMICÍDIO

Adolescente é morta a facadas por outra adolescente em Pinhão

ACIDENTE DE TRABALHO

Homem de 37 anos morre após tombar trator trabalhando em LS

Comentários

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com