22/08/2023
Região Segurança

Idoso de 78 anos é morto com três tiros na cabeça Prudentópolis

A polícia o encontrou sentado no sofá com ferimentos na cabeça. O enteado dele e a esposa também estavam na casa, mas não ouviram a situação

Polish_20201130_224033710

Idoso morreu dentro de casa (Foto: Reprodução/Rádio Copas Verdes)

Um idoso de 78 anos foi assassinado na noite dessa segunda (30) na rua Prudente de Moraes, em Prudentópolis. De acordo com as informações da polícia, vizinhos informaram que houve o disparo de pelo menos três tiros.

Conforme o boletim, quando a polícia chegou ao local, o senhor estava sentado no sofá na sala ferimentos na cabeça. Ainda segundo a polícia a porta da sala estava arrombada. No quarto ao lado estava o enteado do homem que afirmou que não ouviu nada.

Já a esposa do idoso estava tomando banho no momento do crime. Os vizinhos relataram aos policiais que viram um homem de roupas escuras fugindo em uma bicicleta.

Por fim, a criminalística constatou que o homem foi morto com três tiros na cabeça. Conforme a Rádio Copas Verdes de Prudentópolis, o idoso era sogro e avô de duas pessoas que foram executadas nas proximidades da Rodoviária Municipal a algum tempo.

Leia outras notícias no Portal RSN.

Cristina Esteche

Jornalista

Relacionadas

A missão da RSN é produzir informações e análises jornalísticas com credibilidade, transparência, qualidade e rapidez, seguindo princípios editoriais de independência, senso crítico, pluralismo e apartidarismo. Além disso, busca contribuir para fortalecer a democracia e conscientizar a cidadania.