22/08/2023
Guarapuava Segurança

Idoso de 79 anos é atropelado por carreta e fica gravemente ferido

Conforme a PRF, ele estava tentando atravessar a pista que fica em frente a um posto de combustível quando foi colhido por uma carreta

prf-foto-Luca-_Gebara-Ag__ncia-AL

Idoso de 79 anos é atropelado por carreta e fica gravemente ferido (Foto: Reprodução/Pixabay)

A Polícia Rodoviária Federal de Guarapuava atendeu um atropelamento no km 343 da BR-277. De acordo com informações, por volta das 10h15 deste sábado, um idoso de 79 anos estava tentando atravessar a pista que fica em frente a um posto de combustível quando foi colhido por uma carreta que seguia no sentido Cascavel.

De acordo com a PRF, o idoso está com lesões graves e foi conduzido pelo Corpo de Bombeiros à UPA Batel. O motorista da carreta prestou atendimento e permaneceu no local. Ele fez o teste do bafômetro, que teve resultado negativo. Assim, foi liberado.

Ainda conforme a equipe policial, as proximidades do acidente conta com passarela para pedestres.

Leia outras notícias no Portal RSN.

Sabrina Ferrari

Jornalista

Graduada em Jornalismo pela Universidade Estadual do Centro-Oeste (Unicentro) em 2018. Mestre pelo Programa de Pós-Graduação Stricto Sensu em Letras da Unicentro. Possui experiência na área de reportagem, com ênfase em textos mais voltados para cultura, moda, turismo e comportamento.

Relacionadas

A missão da RSN é produzir informações e análises jornalísticas com credibilidade, transparência, qualidade e rapidez, seguindo princípios editoriais de independência, senso crítico, pluralismo e apartidarismo. Além disso, busca contribuir para fortalecer a democracia e conscientizar a cidadania.