22/08/2023



Guarapuava Segurança

Idoso de 84 anos é agredido por usuária de drogas em Guarapuava

A mulher de 48 anos arremessou a tampa da caixa que cobre o hidrômetro contra o idoso. E ainda agrediu fisicamente o morador

idoso

A mulher de 48 anos arremessou a tampa da caixa que cobre o hidrômetro contra o idoso. E ainda agrediu fisicamente o morador (Foto: Reprodução/Pexels)

Um idoso de 84 anos sofreu lesões nos braços e no pescoço após ser agredido por uma mulher de 48 anos nessa segunda (6) no bairro Vila Bela em Guarapuava. De acordo com relato à PM, a vítima disse que viu a mulher mexendo no hidrômetro no quintal de casa.

Quando ele perguntou o que ela fazia no local, a mulher arremessou a tampa da caixa que cobre o hidrômetro contra o idoso. Além disso, ela ainda agrediu fisicamente o morador. A PM identificou a agressora, que de acordo com a polícia faz uso de entorpecentes e agride verbalmente os moradores vizinhos.

Conforme a polícia, na casa dela havia uma tornozeleira rompida com carregador pendurado na parede do quarto. A PM encaminhou a mulher à delegacia para esclarecimento. Por fim, a vítima não quis representar contra a agressora, mas recebeu orientação dos direitos e prazos para efetuar a representação.

Leia outras notícias no Portal RSN.

Gilson Boschiero

Jornalista

Possui graduação em Jornalismo, pela Universidade Metodista de Piracicaba (1996). Mestre em Geografia pela Unicentro/PR. Tem experiência de 28 anos na área de Comunicação, com ênfase em telejornalismo e edição. Foi repórter, editor e apresentador de telejornais da TV Cultura, CNT, TV Gazeta/SP, SBT/SP, BandNews, Rede Amazônica, TV Diário, TV Vanguarda e RPC. De 2015 a 2018 foi professor colaborador do Departamento de Comunicação Social da Unicentro - Universidade do Centro-Oeste do Paraná. Em fevereiro de 2019, passou a ser o editor chefe do Portal RSN.

Relacionadas

A missão da RSN é produzir informações e análises jornalísticas com credibilidade, transparência, qualidade e rapidez, seguindo princípios editoriais de independência, senso crítico, pluralismo e apartidarismo. Além disso, busca contribuir para fortalecer a democracia e conscientizar a cidadania.

Pular para o conteúdo