Idoso desaparecido em Pinhão é encontrado morto em Entre Rios

O corpo em avançado estado de decomposição estava em um córrego. Ele vestia camisa clara e calça jeans. Havia um chapéu ao lado do corpo

Daniel estava desaparecido desde o dia 24 de outubro (Foto: Arquivo Pessoal)

Um idoso desaparecido em Pinhão foi encontrado morto na manhã dessa terça (10), em uma fazenda localizada às margens da PR-170 no Distrito de Entre Rios, em Guarapuava. Conforme a PM, a família estava a procura de Daniel Teixeira de 78 anos, desde o dia 24 de outubro.

De acordo com a Polícia Militar, um homem trabalhava na estrada principal na Fazenda Bela Vista cuidando do gado, quando sentiu um cheiro forte. Depois disso, ele percebeu que havia um cadáver dentro de um córrego já em avançado estado de decomposição. Desse modo, ele acionou a PM que constatou que o corpo de tratava de um idoso.

Conforme relato policial, ele vestia calça jeans, camisa clara e havia um chapéu ao lado do corpo. Por fim, a Polícia Científica de Guarapuava esteve no local, e constataram pelas vestimentas, se tratava do idoso desaparecido. Contudo não há informações sobre a causa da morte, e ainda sobre o sepultamento.

Leia outras notícias no Portal RSN.

Relacionadas

COMBATENDO O TRÁFICO

Homem é preso após PM encontrar drogas escondidas no assoalho de casa

PANDEMIA

Pinhão registra duas mortes por covid-19 em menos de 24 horas

ROUBO

Ladrões rendem comerciante e fazem ameaça de morte em Santa Maria

Comentários