Idoso é agredido e ameaçado de morte por filho em Guarapuava

A PM atendeu cinco ocorrências de ameaça e violência. Em duas delas, prendeu dois homens, um deles por ameaça de morte

Idoso é agredido e ameaçado de morte por filho em Guarapuava (Foto: Reprodução/Pixabay)

A Polícia Militar registrou cinco ocorrências que envolvem ameaça e violência doméstica entre o sábado (14) e o início do domingo (15). Em uma delas, por volta das 14h, um idoso de 66 anos foi agredido pelo filho de 46 anos. Conforme informações, um solicitante chamou a PM na rua Francisco Pires da Rocha, no bairro Bonsucesso em Guarapuava. O solicitante relatou que o homem sempre agride os pais.

No local, em contato com o idoso, vítima do crime, ele confirmou a denúncia. Segundo a vítima, o filho dele teria ingerido bebida alcoólica e estava agressivo. Assim, ameaçando de morte e agredindo o idoso. A PM conduziu pai e filho para a delegacia. Por fim, durante o deslocamento, o homem ameaçou mais uma vez o idoso, dizendo que ele iria ‘pagar caro’.

VILA BELA

Por volta das 18h do sábado (14), uma equipe da Rádio Patrulha se deslocou até a rua Roberto Teixeira Marcondes, no bairro Vila Bela em Guarapuava. Isso porque houve uma solicitação para atendimento de ocorrência de ameaça. No local um homem de 55 anos relatou a PM que após uma briga entre crianças, uma mulher de 28 anos, mãe de um dos meninos, queria bater no filho dela.

Posteriormente, ela passou a ofender o solicitante com gritos e palavrões. Ele também relatou que ela estava acompanhada de outras pessoas que o ameaçaram de morte. Por fim, diante do interesse em representar, a PM encaminhou os envolvidos ao 16º BPM.

JARDIM DAS AMÉRICAS

Na noite do mesmo sábado, por volta das 23h, uma equipe da PM se deslocou a rua Santa Helena, no bairro Jardim das Américas, para averiguar uma situação de ameaça. No local, um homem de 44 anos foi abordado, mas os policiais não encontraram nada de ilícito. Em contato com uma mulher de 29 anos, ela relatou que estava em um bar, quando o homem a segurou pelo braço e disse que se ela não ficasse com ele, iria morrer.

Além disso, o homem teria a ameaçado, dizendo que agora ela teria um inimigo. Por fim, diante dos fatos, a polícia conduziu os dois ao 16º BPM.

AGRESSÃO EM GUARAPUAVA

Na madrugada deste domingo (15), uma jovem de 22 anos se deslocou até a 14ª SDP. De acordo com as informações, o marido dela, um homem de 30 anos, a agrediu. Ela informou que o homem chegou em casa embriagado e começou a agredir. Resultando em um ferimento no lábio inferior e hematomas no rosto.

Além disso, o homem a ameaçou de morte e disse que se ela chamasse a polícia estaria morta. Entretanto, o homem fugiu em um GM Celta prata. Diante das informações, a equipe orientou a vítima e iniciou o patrulhamento. Assim, a PM encontrou o homem e o prendeu.

ENTRE RIOS

Uma jovem de 22 anos foi agredida pelo marido de 37 anos. Conforme as informações policiais, a jovem estava em casa junto ao marido quando eles começaram a discutir. O homem tentou agredir o filho do casal, que chorava com a briga, momento em que a jovem interviu e foi agredida com um empurrão.

No entanto, ela pegou a criança no colo e o homem a agrediu novamente, agora com um tapa no rosto. A vítima conseguiu fugir para a casa dos pais dela, que fica aos fundos da residência onde mora com o homem.

Em conversa com o agressor, ele disse que agrediu a mulher, mas para defender o filho. Diante dos fatos, a PM prendeu o homem.

Leia outras notícias no Portal RSN.

Relacionadas

ACIDENTE

Carreta carregada de batata congelada tomba em Nova Laranjeiras

CRIME AMBIENTAL

Aplicação de inseticida mata abelhas em comunidade em Turvo

COMBATENDO O TRÁFICO

Homem é preso após PM encontrar drogas escondidas no assoalho de casa

Comentários