Idoso é encontrado morto na área rural de Prudentópolis

Corpo de idoso de 70 anos foi encontrado dentro de casa, na área rural de Prudentópolis. Causa da morte está a esclarecer pelo IML

Idoso é encontrado morto na área rural de Prudentópolis (Foto: Matheus Buongermino/RSN)

Um idoso de 70 anos foi encontrado morto em casa na área rural de Prudentópolis nessa quarta (26). De acordo com a Polícia Militar, a equipe foi acionada para atender a ocorrência na Localidade Despraiado, na BR-373. Conforme a mulher que chamou a PM, havia dias que ela não tinha contato com o homem.

Entretanto, a mulher informou que nesta quarta encontrou o idoso morto na casa. Conforme relato feito aos policiais, ela afirmou que chamou o morador, mas não obteve resposta. E que em determinado momento viu que a porta dos fundos da casa estava entre aberta e que empurrou a porta. Além disso, a mulher disse que nesse momento sentiu um forte cheiro vindo de dentro da casa.

A mulher afirmou que viu o morador caído em um corredor próximo ao quarto. Relatou ainda que havia manchas de sangue no interior da residência, e por isso acionou a equipe policial. Conforme a PM, a equipe constatou o fato e também verificou que o idoso estava caído e seminu. Além disso, o homem estava com o tronco no corredor e as pernas no quarto e com manchas e sangue no interior da casa.

A p Instituto Médico Legal (IML). O corpo deu entrada no Instituto às 16h36. O idoso foi identificado como Mario Hrenchechen de 70 anos, e a morte está como a esclarecer. A Polícia investiga o caso. Por fim, não houve velório. Conforme a Central de Triagem, o sepultamento está marcado para às 15h desta quinta (27), no Cemitério de Castro.

Leia outras notícias no Portal RSN.

Relacionadas

VACINA CHEGANDO

Regional de Saúde de Irati recebe 920 doses da vacina de Oxford

ALERTA

Enxurradas afetam mais de 27 mil pessoas em Prudentópolis

DESTAQUE

Indígena de Mangueirinha é o primeiro no PR a presidir Conselho Tutelar

Comentários