22/08/2023
Região Segurança

Idoso é encontrado morto nas margens do alagado em Candói

O idoso de 61 anos desapareceu na tarde de terça (3). Um vizinho encontrou o corpo dele nas margens do Alagado do Iguaçu

iml-guarapuava

Idoso é encontrado morto nas margens do alagado em Candói (Foto: Matheus Buongermino/RSN)

Um idoso de 61 anos foi encontrado morto nas margens do Alagado do Iguaçu na noite dessa quarta (4) em Candói. De acordo com relato à Polícia Militar, por volta das 21h40, a mulher dele informou os policiais que um vizinho encontrou o corpo do marido. Conforme relato da mulher que mora na Ilha do Cavernoso, o marido possivelmente teria se afogado.

Desse modo, ela disse que o marido desapareceu às 14 horas de terça (3). Afirmou ainda que ele ingeria muita bebida alcoólica e estava com problemas de saúde. Devido o estado do cadáver, a PM informou que não conseguiu ver, se o corpo tinha alguma marca de violência.

A Polícia Civil esteve no local. Por fim, o Instituto Médico Legal (IML) de Guarapuava recolheu o corpo, que aguarda identificação oficial para liberação.

Leia outras notícias no Portal RSN.

 

Gilson Boschiero

Jornalista

Possui graduação em Jornalismo, pela Universidade Metodista de Piracicaba (1996). Mestre em Geografia pela Unicentro/PR. Tem experiência de 28 anos na área de Comunicação, com ênfase em telejornalismo e edição. Foi repórter, editor e apresentador de telejornais da TV Cultura, CNT, TV Gazeta/SP, SBT/SP, BandNews, Rede Amazônica, TV Diário, TV Vanguarda e RPC. De 2015 a 2018 foi professor colaborador do Departamento de Comunicação Social da Unicentro - Universidade do Centro-Oeste do Paraná. Em fevereiro de 2019, passou a ser o editor chefe do Portal RSN.

Relacionadas

A missão da RSN é produzir informações e análises jornalísticas com credibilidade, transparência, qualidade e rapidez, seguindo princípios editoriais de independência, senso crítico, pluralismo e apartidarismo. Além disso, busca contribuir para fortalecer a democracia e conscientizar a cidadania.