Idoso é roubado depois de marcar encontro no Parque do Jordão

Ele encontrou com uma mulher que a princípio não é suspeita de participação no crime. Em outra ocorrência, quatro jovens foram assaltados no Santa Cruz

Outro roubo foi registrado na noite de ontem (4) (Foto: Arquivo/RSN)

Um idoso de 66 anos foi roubado por dois homens na tarde dessa terça (4) depois de marcar um encontro com uma mulher no Parque no Jordão em Guarapuava. A princípio, não há informações de que a mulher estivesse envolvida no crime. Conforme a PM, o crime ocorreu por volta das 15h. Eles estavam no local quando apareceram dois homens, que não tiveram as características citadas pela polícia e anunciaram o roubo.

Além disso, os bandidos agrediram o homem com socos, tapas e empurrões. Depois disso, levaram a carteira dele com documentos e dinheiro. Depois disso, os dois fugiram do local. O casal afirmou que não conhece os bandidos. A polícia fez buscas nas proximidades, porém, nenhum suspeito foi localizado.

ASSALTO A MÃO ARMADA

Um grupo de quatro jovens também foi roubado na noite de ontem (4). Desta vez, a PM registrou o crime na rua Cinco de Outubro no bairro Santa Cruz. Eles estavam sentados na escadaria de uma praça quando dois homens armados anunciaram o assalto.

De acordo com as vítimas, os bandidos levaram os celulares deles. Nenhum suspeito foi localizado nas buscas feitas pela equipe que atendeu a ocorrência.

Leia outras notícias no Portal RSN.

Relacionadas

PANDEMIA DA COVID-19

Guarapuava registra três mortes por covid-19 em 24h

PANDEMIA

Mortes por covid-19 em janeiro chegam a 22 em Guarapuava

SURTANDO

Homem tenta rasgar teste de bafômetro e ameaça policiais

Comentários