Idoso embriagado é atropelado no Centro de Guarapuava

O idoso de 65 anos estava visivelmente embriagado conforme informações da polícia. E atravessou a avenida na frente do motociclista que não conseguiu parar

Idoso embriagado é atropelado no Centro de Guarapuava (Foto: Arquivo/RSN)

Um idoso de 65 anos foi atropelado na noite dessa quinta (6) na Região Central de Guarapuava. De acordo com a Polícia Militar, o atropelamento aconteceu às 21h23 na avenida Moacir Júlio Silvestre, no Centro. No local, o Corpo de Bombeiros prestou atendimento a duas vítimas envolvidas no atropelamento.

Conforme a PM, um pedestre e o piloto da moto de 21 anos, os quais foram encaminhados para a Upa Batel para atendimento médico. Porém, antes de ser levado para a unidade de saúde, o motociclista deixou a moto Honda CG 125 Preta, sob a responsabilidade de uma mulher.

Na Upa, o piloto da moto relatou aos policiais que transitava pela avenida sentido bairro – Vila Bela, quando o idoso cruzou a sua frente no meio da avenida. De acordo com o motociclista não foi possível evitar o atropelamento, que resultou em danos na moto e provocou lesões no pedestre e no piloto. Por fim, conforme a PM, o idoso estava visivelmente embriagado.

Leia outras notícias no Portal RSN.

Relacionadas

COMBATE AO CRIME

PRF apreende mais de meia tonelada de maconha em Guarapuava

MAIS UM NOME DIVULGADO

Celso Góes anuncia o novo titular da Secretaria Executiva

PRIMEIRO ESCALÃO

Rita Felchak é a primeira escolha de Celso Góes para o novo mandato

Comentários