Idoso fica ferido em acidente na BR-277 em Prudentópolis

O acidente ocorreu na noite dessa terça (4) e envolveu um carro que ultrapassou um ônibus da empresa Princesa dos Campos e capotou em seguida

Idoso fica ferido em acidente na BR-277 em Prudentópolis (Foto: Ascom/Polícia Rodoviária Federal)

Um idoso de 66 anos ficou ferido após um acidente na BR-277 na noite dessa terça (4) em Prudentópolis. Conforme informações da PRF, o acidente ocorreu por volta das 19h no Km 303,5 próximo a praça do pedágio e envolveu um carro GM Ônix com placas de Curitiba e um ônibus da empresa Princesa dos Campos.

De acordo com a polícia, a colisão lateral aconteceu no sentido Guarapuava. Assim, quando o motorista do GM Ônix terminou de ultrapassar o ônibus que fazia a linha Imbituva-Guarapuava, retornou para a frente do ônibus batendo a traseira direita na lateral esquerda frontal do coletivo.

Com a batida, o motorista do carro perdeu o controle da direção e capotou saindo fora da pista. Ele sofreu ferimentos leves e foi encaminhado à Upa Batel em Guarapuava. O motorista do ônibus, de 54 anos não se feriu. Os seis passageiros do ônibus nada sofreram. O carro foi recolhido ao pátio da PRF devido a falta de responsável no local.

Leia outras notícias no Portal RSN.

Relacionadas

IMPRESSIONANTE

Temporal causa destruição em Rio Bonito do Iguaçu

CONTRA O CRIME

Choque prende três pessoas por tráfico de drogas em Pitanga

TRABALHO POLICIAL

Dois rapazes são presos após tentar fugir da PM em Pinhão

Comentários