Idoso se nega a pagar ‘programa’ e é esfaqueado por jovem de 20 anos

A garota de programa foi presa após atendimento médico. O idoso tinha perfuração no abdômen e foi transferido para o Hospital Santa Tereza

Idoso de 66 anos se nega a pagar ‘programa’ e é esfaqueado por jovem de 20 anos (Foto: Reprodução/Pixabay)

A Polícia Militar atendeu uma ocorrência de lesão corporal grave em Guarapuava no começo da madrugada desta terça (6). De acordo com informações da PM, por volta de 0h23, uma equipe da Rádio Patrulha se deslocou até a rua Leonardo Coblinski, no bairro Boqueirão. No endereço uma jovem de 20 anos relatou que tinha efetuado um ‘programa’ com um idoso de 66 anos.

Entretanto, a jovem informou que após o ato sexual, o idoso se negou a pagar pelo ‘serviço contratado’. Assim conforme relato da jovem, os dois entraram em vias de fato. A jovem disse ainda que durante a briga, o homem pegou uma faca. Na tentativa de desarmá-lo, ela acabou cortando a mão esquerda. Porém, ela informou também que a lesão era superficial.

A partir do relato, a PM se dirigiu até a casa do homem e o encontrou ferido, com uma perfuração no abdômen. Os policiais então acionaram uma equipe do Samu para prestar atendimento aos envolvidos. Os dois receberam atendimento médico na Upa do Batel. A mulher confirmou que causou a lesão.

Devido ao estado clínico, o idoso precisou ser transferido para o Hospital Santa Tereza. Após receber sutura na mão, a mulher recebeu voz de prisão. Por fim, a PM a conduziu para a 14ª SDP para o término da documentação e apresentação à autoridade policial.

Leia outras notícias no Portal RSN.

Relacionadas

LUTO

Morre Juliano Brandalise. Corpo está no IML em Guarapuava

PRISÕES POR TRÁFICO

Polícia Militar prende três por tráfico de drogas em Guarapuava

INSCRIÇÕES ABERTAS

Vestibular PAC da Unicentro segue com inscrições abertas

Comentários