IML identifica cadáver encontrado nesse sábado no Parque do Lago

Trata-se de José Ely Pereira Rodrigues Filho de 48 anos. Conforme o IML, ele é de Pitanga e até agora o corpo não foi liberado

IML identifica cadáver encontrado nesse sábado no Parque do Lago (Foto: Matheus Buongermino/RSN)

Após vários dias, o Instituto Médico Legal (IML) identificou o cadáver encontrado no Parque do Lago nesse sábado (17) em Guarapuava. Trata-se de José Ely Pereira Rodrigues Filho de 48 anos. A identificação se deu pela coleta das impressões digitais do mesmo, por meio da técnica denominada Luva Cadavérica. Conforme o instituto, o homem é do município de Pitanga.

Contudo, até o momento nenhum familiar compareceu ao IML de Guarapuava para proceder com a liberação do corpo. De acordo com informações da Polícia Militar, os policiais encontraram o cadáver boiando no lago. Logo depois, acionaram a Criminalística para investigar e o IML para recolher o corpo. Entretanto, a causa da morte ainda está sendo investigada.

OUTRA OCORRÊNCIA

Além disso, nessa segunda (20) mais um corpo foi encontrado no lago. E no mesmo dia, o IML identificou o corpo. Trata-se de Basílio Klok de 70 anos. O corpo deu entrada no instituto às 10h40. Por fim, ainda não se sabe a circunstância da morte.

Leia outras notícias no Portal RSN.

Relacionadas

MAIS CASOS

Em 24h, Guarapuava confirma 95 novos casos de covid-19

VAMOS PARTICIPAR?

UniGuairacá promove live com o tema 'Envelhecer é uma arte'

BATE GRADE

Depen retira ferros e celulares do cadeião de Guarapuava

Comentários