22/08/2023
Guarapuava Segurança

IML identifica mortos em acidente na PR-466 em Pitanga

Gilson Silvério Djobati de 25 anos, Altamir Mattei de 28 anos, e Jorge Lagner de 43 anos morreram no local

Homem é encontrado morto em Guarapuava (Foto: Arquivo/RSN)

Os três morreram no local do acidente (Foto: Arquivo/RSN)

O Instituto Médico Legal (IML) de Guarapuava identificou oficialmente os três homens que morreram em um grave acidente na madrugada deste domingo (6) na PR-466 em Pitanga.

De acordo com as informações, Gilson Silvério Djobati de 25 anos, Altamir Mattei de 28 anos, que dirigia a caminhonete no momento do acidente e Jorge Lagner de 43 anos morreram no local. Os corpos ficaram presos nas ferragens. Ainda durante a manhã as autoridades ainda estavam no local para a retirada dos veículos.

Além disso, o Corpo de Bombeiros informou que o motorista do caminhão Lucas Servidanis Galhardo de 30 anos teve ferimentos moderados. Desse modo, ele teve uma fratura aberta na perna esquerda. Além de uma contusão em crânio e dorso

Leia outras notícias no Portal RSN.

Cristina Esteche

Jornalista

Relacionadas

A missão da RSN é produzir informações e análises jornalísticas com credibilidade, transparência, qualidade e rapidez, seguindo princípios editoriais de independência, senso crítico, pluralismo e apartidarismo. Além disso, busca contribuir para fortalecer a democracia e conscientizar a cidadania.