IML identifica oficialmente homem que morreu atropelado, em Guarapuava

Toni Camargo de Siqueira, de 25 anos, faleceu após ser atingido por um caminhão na última quarta (24)

(Foto: Reprodução)

O Instituto Médico Legal (IML) de Guarapuava identificou oficialmente o homem que morreu atropelado na tarde da última quarta feira (24), na Avenida Manoel Ribas. Toni Augusto Camargo de Siqueira, de 25 anos, foi atingido por um caminhão enquanto trafegava de bicicleta. O caso gerou comoção nas redes sociais e retomou o debate sobre a falta de semáforos no trecho da avenida onde o acidente ocorreu, próximo a estátua de Martinho Lutero.

Segundo informações do IML, a divulgação do nome de Toni demorou porque este procedimento só ocorre após a família providenciar, oficialmente, a liberação do corpo com documentação comprobatória.

A Polícia Militar ainda não divulgou as circunstâncias que levaram ao acidente que vitimou Toni. Após a colisão, o Samu esteve no local e tentou reanimar Toni, mas ele não resistiu aos ferimentos e faleceu no local. Imagens gravadas por um leitor do Portal RSN mostram um trecho da ação.

O corpo de Toni está sendo velado na Associação de Bairros do Industrial, em Guarapuava. Seu sepultamento será nesta quinta (25), às 17h, em cemitério ainda não definido.

Relacionadas

MAIS UMA MORTE

Pelo segundo dia consecutivo, Guarapuava registra morte por covid-19

Pérola do Oeste divulga linhas Interbairros aos domingos e feriados

DE 'DAR ÁGUA NA BOCA'

Como já é tradição, hoje (26) tem pastel da Catedral em Guarapuava

Comentários