22/08/2023
Guarapuava Segurança

IML procura familiares de mulher atropelada em Guarapuava

A mulher Ines de Fátima Ribas de 39 anos, morreu após ser atropelada na BR-277 na madrugada de quarta (15). O corpo aguarda identificação pela família

7c5c8352-9900-476e-9ad3-a52f4724239a

Mulher atropelada tem uma tatuagem no ombro (Foto: IML)

O Instituto Médico Legal (IML) de Guarapuava procura familiares de uma mulher que morreu em um acidente nessa quarta (15) na BR-277 em Guarapuava.

A mulher identificada como Ines de Fátima Ribas de 39 anos está no IML aguardando o reconhecimento pela família. Ela tem uma tatuagem no ombro, que foi divulgada com o intuito de um possível reconhecimento.

O ACIDENTE

De acordo com a Polícia Rodoviária Federal, o acidente foi às 21h na BR-277, no perímetro urbano de Guarapuava. Ainda de acordo com a PRF, o atropelamento envolveu um veículo não identificado.

O motorista fugiu do local sem prestar socorro à vítima, que morreu no local. Por fim, o corpo foi recolhido ao Instituto Médico Legal (IML) de Guarapuava, onde aguarda identificação oficial.

Leia outras notícias no Portal RSN.

Cristina Esteche

Jornalista

Relacionadas

A missão da RSN é produzir informações e análises jornalísticas com credibilidade, transparência, qualidade e rapidez, seguindo princípios editoriais de independência, senso crítico, pluralismo e apartidarismo. Além disso, busca contribuir para fortalecer a democracia e conscientizar a cidadania.