22/08/2023
Economia Guarapuava

Imobiliária Dal Posso se posiciona no mercado agora em novo endereço

Equipe e ambiente ampliados garantem a busca pela excelência no atendimento aos clientes

imiobilairia15

A nova sede (Foto: Divulgação)

Em sua nova sede, a Dal Posso Imóveis muda o conceito de imobiliária em Guarapuava. Suas tradicionais cores, azul e laranja agora destacam-se na Avenida Manoel Ribas em frente ao exército, no Centro de Guarapuava.

Atuando há mais de oito anos no mercado imobiliário da cidade e Região, a Dal Posso Imóveis comemorou no dia 7 de maio a inauguração da sua nova casa. Agora com um ambiente moderno, mais amplo e confortável, e com sua equipe ampliada, a imobiliária busca a excelência no atendimento para seus clientes.

A empresa se consolida entre as maiores de Guarapuava em seu ramo, disponibilizando mais de 300 opções de imóveis urbanos e rurais em Guarapuava e Região, para venda e locação. Além dos serviços de assessoria na venda, compra, locação e avaliação, a Dal Posso Imóveis oferece serviços de análise de investimentos e regularização documental de imóveis.

O empresário Marcio Renato Dal Posso (Foto: Divulgação)

O empresário Marcio Renato Munhoz Dal Posso, afirmou que a expansão da empresa faz parte de um planejamento estratégico, de uma série de melhorias e investimentos programados para o ano de 2019, e que esse processo de modernização e ampliação, está alinhado com o visível crescimento dos negócios e da cidade. “Não é uma aposta. Guarapuava está se desenvolvendo e com isso o mercado imobiliário se torna cada vez mais promissor”.

O proprietário explicou também o surgimento da empresa, de forma modesta, mas arrojada, contando inicialmente com ele e uma secretária, hoje já emprega ao todo 11 funcionários diretos, e mais de 5 indiretos. Ao longo desses oito anos a empresa tem seus valores traçados na excelência no atendimento, transparência nos negócios, segurança e respeito com seus colaboradores e clientes.

O prefeito Cesar Silvestri Filho prestigiou a inauguração (foto: Divulgação)

Com o novo visual a empresa traz consigo um slogan que em duas palavras, de forma concisa, porém notável, traduz sua marca: “Você pode”. Esta frase vai além de um slogan e passa a ser um lema não apenas para a marca da empresa, mas também para seus colaboradores e clientes. Como ressalta o empresário “a Dal Posso Imóveis  com esse slogan busca aproximar o cliente, passando confiança, credibilidade e segurança, para que todos realmente acreditem que é possível sim alcançar seus objetivos através da Dal Posso Imóveis.

Cledemar Mazochin, presidente da Acig, Marcio Dal Posso e prefeito Cesar Filho (Foto: Divulgação)

Para finalizar, o empresário destacou que apesar da instabilidade econômica e política o mercado neste ano de 2019 tem surpreendido as expectativas, mostrando o aumento nos níveis de confiança do mercado, e da disponibilidade de crédito pelas instituições financeiras. “acreditamos nos seus objetivos! #Vocêpode.”

FLASHES DA INAUGURAÇÃO

Cristina Esteche

Jornalista

Relacionadas

A missão da RSN é produzir informações e análises jornalísticas com credibilidade, transparência, qualidade e rapidez, seguindo princípios editoriais de independência, senso crítico, pluralismo e apartidarismo. Além disso, busca contribuir para fortalecer a democracia e conscientizar a cidadania.