22/08/2023
Esportes

Imperium enfrenta o Medianeira no Joaquinzão

imagem-6243

Guarapuava – A equipe do Imperium/Tim Cellutel e o Medianeira Futsal, jogam nesta quarta-feira, dia 10, a partir das 20 horas no Joaquinzão.
O jogo de Guarapuava reunirá uma equipe já classificada à segunda fase do Campeonato Paranaense e outra que tenta escapar do rebaixamento. Com a vaga já assegurada, o Imperium tenta melhorar sua colocação na tabela. Uma vitória o deixará no grupo dos quatro primeiros e manterá a invencibilidade em casa. Já o Medianeira, tem a chance de deixar a área do rebaixamento e também de manter as esperanças até mesmo de classificação.
Em Francisco Beltrão, a partida será entre Unisep/Super Vipi/Francisco Beltrão e Zaeli/Penalty/Umuarama, confronto marcado para às 20h30.
O já classificado Umuarama joga para tentar manter as chances de lutar pela primeira colocação. O atual bicampeão estadual é o único time ainda com chances de brigar pela ponta contra o líder Copagril/Faville/DalPonte. Já a equipe da casa ainda busca confirmar uma vaga na segunda fase do Campeonato Paranaense, que ficará muito próxima em caso de vitória nesta quarta-feira, em jogo programado para o ginásio Arrudão.

CLASSIFICAÇÃO
A classificação do Campeonato Paranaense de futsal está assim: 1º) Copagril/Faville/DalPonte, 32 pontos; 2º) Diplomata/Muffatão/Cascavel, 28; 3º) Zaeli/Penalty/Umuarama, 27; 4º) São Miguel/Roadstar, 23; 5º) Imperium/Tim Cellutel/Guarapuava, 22; 6º) Ciagym/Maringá, 21; 7º) Foz do Iguaçu/Adeafi, 21; 8º) Colégio Londrinense/Fel/Sercomtel, 19; 9º) Unisep/Super Vipi/Francisco Beltrão, 15; 10º) São Lucas/Pé de Mais Calçados, 15; 11º) Rio Branco/Paranaguá Esportes, 14; 12º) Paraná Clube/Vale Fértil, 13; 13º) Pato Branco/Rede Oeste/Sementes Guerra, 12; 14º) Campo Mourão/Fecam, 11; 15º) Medianeira Futsal, 10; 16º) Cafe/Cianorte, 3.

Com informações da Federação Paranaense de Futsal

Cristina Esteche

Jornalista

Relacionadas

A missão da RSN é produzir informações e análises jornalísticas com credibilidade, transparência, qualidade e rapidez, seguindo princípios editoriais de independência, senso crítico, pluralismo e apartidarismo. Além disso, busca contribuir para fortalecer a democracia e conscientizar a cidadania.