22/08/2023
Cotidiano Guarapuava

Imperium Imóveis, de Guarapuava, oferece segurança no cuidado com o seu imóvel

Trabalho consolidado da empresa garante administração competente de imóveis

imperium-imoveis

(Foto: Caio Budel/RSN)

Com mais de 13 anos de atuação no mercado de Guarapuava, a imobiliária Imperium conta com uma sólida estrutura que garante aos seus imóveis um tratamento especial para que sejam sempre muito bem alugados e que contem com uma administração atualizada e competente.

“A Imperium possui meios físicos e digitais para informações. Nosso site contém fotos e especificações dos imóveis e pode ser acessado de diversas plataformas, por computadores, tablets e smartphones, para maior comodidade”, explicou o diretor da Imperium, Claudinei Pereira.

(Imagem: Divulgação)

A imobiliária conta, ainda, com técnicos experientes para realizar vistorias e avaliações em todos os tipos de imóveis. Entre os benefícios de deixar seu imóvel com a Imperium, está a praticidade, segurança, atendimento personalizado, equipe especializada e bons resultados.

SERVIÇO

Para agendar um encontro ou pedir a visita de um dos técnicos da Imperium, ligue no (42) 3621-7100 ou (42) 9 9129-7478 (mande mensagem clicando aqui).

(Imagem: Divulgação)

Cristina Esteche

Jornalista

Relacionadas

A missão da RSN é produzir informações e análises jornalísticas com credibilidade, transparência, qualidade e rapidez, seguindo princípios editoriais de independência, senso crítico, pluralismo e apartidarismo. Além disso, busca contribuir para fortalecer a democracia e conscientizar a cidadania.