22/08/2023
Esportes

Imperium Tim Cellutel enfrenta Campo Mourão

imagem-4624

O Imperium Tim Cellutel PMG Futsal enfrenta o time de Campo Mourão neste sábado,na cidade do adversário. O jogo, anteriormente, tinha sido marcado para acontecer em Umuarama devido à dimensão da quadra (Em Campo Mourão) não corresponder ao padrão exigido pela Federação Paranaense de Futebol de Salão.
Segundo o supervisor do time, José Valter Liberato, o time está se apresentando bem e vai em busca de mais uma vitória. “Sempre jogamos pela vitória e agora não vai ser diferente. No último jogo, contra o Umuarama, conseguimos um bom resultado (1 x 1) e dá para dizer que foi o nosso melhor jogo. Com o passar do tempo a tendência é só melhorar”, comenta.
O time entra em quadra com dois desfalques: Jaderson Ribeiro Coelho e Rômulo Alves Nobre estão suspensos por causa dos três cartões amarelos que já receberam. Em estado de alerta estão Antony Limna Menezes e Davi Trindade, com dois cartões cada um.
A equipe de Guarapuava está na oitava colocação do campeonato, com oito pontos conquistados em cinco jogos (dois empates, duas vitórias e uma derrota). Já o Campo Mourão está em décimo na tabela, com sete pontos em cinco jogos (um empate, duas derrotas e duas vitórias). O primeiro colocado geral no campeonato é o Copagril Futsal, de Marechal Cândido Rondon, com 17 pontos em sete jogos.
Neste sábado, em Guarapuava, acontece o jogo entre os times de Francisco Beltrão (5º colocado) e Rio Branco Paranaguá Esportes (11º). O jogo estava marcado para acontecer em Francisco Beltrão, mas por falta de autorização do Corpo de Bombeiros, a Federação remarcou o confronto para o Joaquim Prestes. O jogo será às 20h30 e os ingressos custam R$ 5.

Cristina Esteche

Jornalista

Relacionadas

A missão da RSN é produzir informações e análises jornalísticas com credibilidade, transparência, qualidade e rapidez, seguindo princípios editoriais de independência, senso crítico, pluralismo e apartidarismo. Além disso, busca contribuir para fortalecer a democracia e conscientizar a cidadania.