22/08/2023
Esportes

Imperium/Tim/Cellutel /Guarapuava enfrenta o Copagril fora de casa

imagem-8632

Guarapuava – A equipe do Imperium/Tim/Cellutel/Guarapuava joga na noite de hoje, 15, mais uma rodada do Paranaense de Futsal em busca das primeiras posições no grupo A.
O adversário será a Copagril/Faville/DalPonte em Marechal Cândido Rondon. A partida está marcada para às 20 horas, no ginásio Ney Braga.
Os dois times que se enfrentam nesta terça fazem campanhas muito parecidas nesta segunda fase do Campeonato Paranaense.
A equipe de Guarapuava ocupa a vice-liderança da chave, com 16 pontos ganhos, em sete partidas disputadas. Já o representante de Marechal Cândido Rondon vem logo atrás, com 13 pontos, porém um jogo a menos. Atuando em casa, a Copagril terá a chance de igualar a campanha do adversário.
Apesar da desvantagem em número de pontos, as duas equipes que se enfrentam no Oeste do Estado têm melhor aproveitamento, inclusive, que o líder Diplomata/Muffatão/Cascavel. Até agora a equipe cascavelense, que já fez oito jogos, conquistou 70,8% dos pontos disputados nesta segunda fase, contra 72,2% da Copagril e 76,1% do time de Guarapuava. Dados que deixam ainda mais acirrada a disputa pela primeira colocação, em que os três clubes já se alternaram.
Para a partida desta terça-feira, as duas equipes terão desfalques de ordem disciplinar.
O Imperium/Tim Cellutel/Guarapuava não contará com o pivô Alex e também com o ala Viola, que cumprem suspensão por terem recebido o terceiro cartão amarelo. Pelo mesmo motivo a Copagril/Faville/DalPonte não terá em quadra o ala Rafinha. A expectativa é de um grande público no ginásio Ney Braga, já que, além da boa campanha no Campeonato Paranaense, a equipe da casa também vem embalada pela classificação às quartas-de-final da Liga Futsal.

Cristina Esteche

Jornalista

Relacionadas

A missão da RSN é produzir informações e análises jornalísticas com credibilidade, transparência, qualidade e rapidez, seguindo princípios editoriais de independência, senso crítico, pluralismo e apartidarismo. Além disso, busca contribuir para fortalecer a democracia e conscientizar a cidadania.