22/08/2023
Esportes

Imperium/Tim/Cellutel recupera a vice ao derrotar o Londrinense

imagem-7429

Guarapuava – A vice-liderança da chave Ouro é novamente do Imperium/Tim Cellutel/Guarapuava, que ganhou por 3 a 2 do Colégio Londrinense/Fel/Sercomtel, no jogo de ontem, sábado, Guarapuava. Foi a nona vitória da equipe em dez jogos disputados no ginásio Joaquim Prestes, que mais uma vez esteve completamente lotado.
A equipe do Diplomata/Muffatão/Cascavel e Zaeli/Penalty/Umuarama começaram o returno da 2ª fase do Campeonato Paranaense em vantagem. As duas equipes lideram os grupos “A” e “B”, respectivamente, após o encerramento da 1ª rodada. Foram quatro jogos na noite de sábado (01/08).
Jogando em casa, o time de Cascavel voltou a se isolar na liderança do grupo “A” com uma vitória de 4 a 1 sobre o Rio Branco/Paranaguá Esportes, que segue na última colocação.
Outro time que segue invicto em seus domínios no Campeonato Paranaense é o Zaeli/Penalty/Umuarama. Desta vez a vitória do bicampeão paranaense – e novamente líder do grupo “B” – foi sobre o Campo Mourão/Fecam, pelo placar de 2 a 1. No outro jogo da chave, o Foz do Iguaçu/Adeafi conquistou a primeira vitória na 2ª fase ao bater o Ciagym/Napa Parts/Maringá por 5 a 2, em Foz do Iguaçu. Resultado que mantém os dois times na disputa pela classificação à próxima fase da competição.

CLASSIFICAÇÃO
Após os jogos do final de semana, a classificação do Campeonato Paranaense de futsal ficou assim: Grupo “A” – 1º) Diplomata/Muffatão/Cascavel, 13 pontos; 2º) Imperium/Tim Cellutel/Guarapuava, 12; 3º) Copagril/Faville/DalPonte, 10; 4º) Colégio Londrinense/Fel/Sercomtel, 7; 5º) Paraná Clube/Vale Fértil, 6; 6º) Rio Branco/Paranaguá Esportes, 1. Grupo “B” – 1º) Zaeli/Penalty/Umuarama, 15; 2º) São Miguel/Roadstar, 13; 3º) Unisep/Super Vipi/Francisco Beltrão, 9; 4º) Ciagym/Napa Parts/Maringá, 5; 5º) Foz do Iguaçu/Adeafi, 4; 6º) Campo Mourão/Fecam, 4.

Cristina Esteche

Jornalista

Relacionadas

A missão da RSN é produzir informações e análises jornalísticas com credibilidade, transparência, qualidade e rapidez, seguindo princípios editoriais de independência, senso crítico, pluralismo e apartidarismo. Além disso, busca contribuir para fortalecer a democracia e conscientizar a cidadania.