Imperium vence e equilibra grupo A

Guarapuava – A vitória de virada por parte da equipe de Guarapuava na noite de ontem, quinta-feira, contra o time de Paranaguá equilibrou o grupo A da segunda fase do Campeonato Paranaense de futsal.
Quatro equipes estão empatadas com seis pontos ganhos, em três rodadas disputadas. A última a se juntar aos líderes foi o Imperium/Tim Cellutel/Guarapuava, que venceu o Rio Branco/Paranaguá Esportes pelo placar de 3 a 2 na noite desta quinta-feira, dia 16.
O jogo entre Rio Branco e Imperium, disputado em Paranaguá, foi válido ainda pela terceira rodada do Campeonato Paranaense. A partida deveria ter sido disputada no sábado, mas acabou sendo adiada devido ao grande número de goteiras no ginásio Albertina Salmon. Mas quando a bola rolou, na noite desta quinta, o que não faltou foi emoção ao torcedor.
A equipe da casa partiu logo para o ataque. Criou várias oportunidades e chegou ao primeiro gol através de Galizé. Pouco depois, o Rio Branco aumentou a vantagem em um pênalti sofrido por Galizé. Ele mesmo cobrou fazendo 2 a 0 para a equipe parnanguara.
Mesmo atrás no placar a equipe de Guarapuava passou a pressionar e diminuiu com Davi. Ainda no primeiro tempo o Imperium chegou ao empate com o gol marcado por Oliveira.
Com o empate em 2 a 2, a segunda etapa começa bastante equilibrada. As duas equipes passam a criar chances, mas quem marca é o Imperium, através de Caio. Gol da virada, que garantiu a vitória de 3 a 2 da equipe de Guarapuava, que agora tem os mesmos seis pontos de Diplomata/Muffatão/Cascavel, Copagril/Faville/DalPonte e Colégio Londrinense/Fel/Sercomtel.

Relacionadas

TRAGÉDIA

Avião cai e mata parte de equipe de time de futebol em Tocantins

CAMPEONATO PARANAENSE

Datas para o Campeonato Paranaense já estão definidas

Operário enfrenta o Cruzeiro nesta quarta (20) no 'Brasileirão Série B'

Comentários