22/08/2023
Economia Guarapuava

Inauguração da C&A vai festejar três anos do Shopping Cidade dos Lagos

Assembleia ordinária reuniu investidores e administradores do Shopping nesta quinta (10), sob a presidência de Acássio Antonelli

ASSEMBLEIA SHOPPING

Inauguração da C&A vai festejar três anos do Shopping Cidade dos Lagos (Foto: Cristina Esteche/RSN)

O Shopping Cidade dos Lagos planeja estratégias que marcarão o terceiro ano de atuação. Com este objetivo empreendedores e administradores se reuniram nesta quinta (10) na sede do empreendimento, no bairro planejado Cidade dos Lagos, em Guarapuava.

De acordo com as resoluções da assembleia geral ordinária, presidida pelo empresário Acácio Antonelli, a data, 26 de abril de 2021, terá como marca a inauguração de uma grande loja exclusiva para a Região.  Entretanto, entre 83 lojas, 14 quiosques, restaurantes, café, livraria, pet shop, salas de cinema, áreas de descanso climatizadas, o mix ficará ainda mais completo com a chegada da C&A. Assim, considerada a maior cadeia internacional de lojas de vestuário, a marca holandesa será um presente do Shopping para Guarapuava e Região.

Essa será mais uma das grandes marcas que estamos trazendo. Porém, estamos prevendo também a vinda de outras marcas exclusivas e líderes nos segmentos que atuam.

Conforme o empresário Odacir Antonelli, os investimentos seguirão ocorrendo para que os clientes encontrem no Shopping as melhores marcas e lojistas da cidade, Região e do país.  Entretanto, com ‘mindset’ de inovação e esperança, o Shopping se reinventa com criatividade, atrelado a tantos outros projetos do bairro ‘Cidade dos Lagos’. Tudo isso  para contribuir com o desenvolvimento de Guarapuava e Região. Assim sendo, os investimentos em campanhas nas datas especiais de varejo continuarão sendo uma marca do Shopping.

“TRABALHO CONTINUARÁ FORTE”

De acordo com o gerente geral do ‘Cidade dos Lagos’, Daiçon Maciel, o trabalho continuará forte. “Vamos seguir um planejamento com a perspectiva de retomada da economia. Entretanto, em 2020, apesar da crise gerada pela pandemia, já passamos pela primeira expansão. Trouxemos uma nova área gastronômica, a C&A e mais 15 novos parceiros comerciais. E vamos dar continuidade em 2021 sempre tendo com o foco a expectativa do consumidor”.

Além disso, ao mesmo tempo proporcionar segurança sanitária ao consumidor. “Sempre tomamos os cuidados seguindo as orientações da Organização Mundial da Saúde (OMS) e dos órgãos locais. Além de maior controle e do aumento no nível de exigência de protocolos de higiene, há a garantia confiante de uma retomada segura”.

ASSEMBLEIA

Também participaram da assembleia, o investidor Vilso Dubena; o representante da AD, Sergio Gonçalves; e Thiago Froes, financeiro do Shopping.

Leia outras notícias no Portal RSN.

Cristina Esteche

Jornalista

Relacionadas

A missão da RSN é produzir informações e análises jornalísticas com credibilidade, transparência, qualidade e rapidez, seguindo princípios editoriais de independência, senso crítico, pluralismo e apartidarismo. Além disso, busca contribuir para fortalecer a democracia e conscientizar a cidadania.