Inaugurada em Guarapuava a Bio Training, um novo conceito de fitness

A academia e estúdio Bio Training abriu suas portas neste sábado (12) e já chega inovando com um novo conceito de fitness em Guarapuava. Situada na rua Azevedo Portugal, 1803, ao lado da Faculdade Guairacá, a nova academia trás uma série de inovações para os guarapuavanos dispostos a apostar na saúde.

Uma delas é o Espaço Kids. Enquanto os pais malham, os filhos se divertem no espaço com jogos, filmes e brinquedos. Podem até participar de aulas de dança específicas para os pequeninos. Outro diferencial é a área de descanso onde os atletas poderão dar uma pausa na malhação para socializar com os colegas e até jogar um vídeo game para relaxar. A sala de avaliação física contará com um aparelho de dosagem glicêmica também. A nova academia terá uma sala ampla para aulas de Ginástica Rítmica (GR) e Step.

Os empresários guarapuavanos Charllyson Cordeiro e Rui Alves Siqueira, são os responsáveis pela Bio Training e apostam nas novidades, na qualidade de ponta dos aparelhos e preparo da equipe, para agregar ainda mais valor a saúde do guarapuavano. “Uma pesquisa recente atestou que, dos pouco mais de 165 mil habitantes de Guarapuava, menos de 2% praticam alguma atividade física e isso é alarmante. Temos um número grande de diabéticos, hipertensos, asmáticos e obesos que não procuram uma academia por acreditarem que não serão beneficiados com os exercícios, o que é um tremendo engano”, destaca Charllyson, que há mais de 10 anos é professor de educação física.

Para Rui, o primordial é uma eficaz avaliação física do cliente e a partir dos resultados montar uma sequência de exercícios na intensidade e frequência corretos. "Cada caso é um caso. Priorizamos a avaliação completa antes de mais nada e trabalhamos com o acompanhamento intensivo do professor. Independente de o cliente vir malhar em um outro horário que não o seu, o seu treinador saberá o que foi feito naquele dia e continuar com a sequência programada”, explica.

Um outro diferencial que certamente agradará há muitos é a abertura da academia aos domingos das 10h ao meio dia. “Muitos gostariam de fazer uma caminhada no domingo pela manhã e muitas vezes a chuva impede. Agora ele tem a opção de vir para a academia fazer uma esteira ou um exercíco mais leve”, conta Rui.

Com um espaço amplo e agradável e com um estacionamento próprio com capacidade para 45 veículos, a Bio Training tem atividades previstas para toda a família: crianças, adolescentes, jovens, adultos e idosos.

A academia e estúdio Bio Training funcionará de segunda a sexta feira das 07h ao meio dia,  e das 13h à meia noite. Aos sábados estará de portas abertas das 15h às 19h e aos domingos (inovação) das 10h ao meio dia.

Para maiores informações sobre o novo conceito de fitness da cidade, o interessado deve ligar para o telefone (42) 3304-3400 e será prontamente atendido por um dos integrantes da equipe Bio Training.  

 

 

Relacionadas

NOVO REFORÇO

CAD apresenta o primeiro reforço para a temporada 2021

TRAGÉDIA

Avião cai e mata parte de equipe de time de futebol em Tocantins

CAMPEONATO PARANAENSE

Datas para o Campeonato Paranaense já estão definidas

Comentários