Incêndio atinge casa no bairro Xarquinho em Guarapuava

De acordo com o Corpo de Bombeiros ninguém ficou ferido durante a ocorrência. Porém, diversos itens domésticos foram consumidos pelas chamas

Incêndio atinge casa no bairro Xarquinho em Guarapuava (Foto: Ascom/Corpo de Bombeiros)

Um incêndio na madrugada desta quarta (25), destruiu uma casa no bairro Xarquinho em Guarapuava. Conforme o Corpo de Bombeiros, não houve vítimas. Entretanto, as chamas queimaram objetos dentro da casa. Não se tem informações sobre a causa do incêndio.

De acordo com os bombeiros, por volta das 3h30, a equipe se deslocou até a rua Benedito Fernandes. No local, as chamas já estavam consumindo a casa. Além disso, vizinhos auxiliaram os moradores a retirar alguns móveis e utensílios domésticos.

Contudo, um sofá, estante, TV, cadeiras, geladeira, fogão, mesa e pia já haviam sido consumidos pelo fogo. Conforme o relato do morador, as chamas queimaram alguns documentos pessoais dos moradores que estavam na estante da sala.

(Foto: Ascom/Corpo de Bombeiros)

Desse modo, os bombeiros combateram o incêndio e fizeram rescaldos. Apesar de não haver vítimas, um familiar dos moradores que mora próximo da casa, passou mal. Por fim, ele recebeu atendimento médico.

Leia outras notícias no Portal RSN.

Relacionadas

VAMOS ESTUDAR?

Senac Guarapuava oferece cursos de capacitação em Guarapuava

HOMENAGEM

Praça da Ucrânia terá monumento esculpido com ícones da cultura

CUIDADOS DEVEM CONTINUAR

Apesar da vacinação, prefeito pede cautela à população

Comentários