Incêndio ‘criminoso’ destrói 40 alqueires de plantação de trigo em Pitanga

Os policiais e bombeiros receberam informações que pessoas em um carro tinham passado pela PR-466 ateando fogo em vários pontos

Incêndio ‘criminoso’ destrói 40 alqueires de plantação de trigo em Pitanga (Foto: Corpo de Bombeiros)

Um incêndio nessa quarta (21), destruiu aproximadamente 40 alqueires de trigo em Pitanga. De acordo com a Polícia Militar, pessoas em um carro passaram pela PR-466 e atearam fogo em pontos diferentes. Assim, há indícios de que o incêndio foi criminoso. Conforme a PM, por volta das 15h20, uma equipe se descolou até a rodovia, após receber informações de que havia um incêndio em uma propriedade.

Porém, quando os policiais chegaram ao local, os bombeiros já tinham controlado as chamas. Entretanto, o fogo deixou um rastro de destruição em grande parte da plantação de trigo. Posteriormente, as equipes ficaram sabendo que pessoas suspeitas, estavam em um Fiat Palio Prata.

De acordo com o relato do proprietário à PM, estariam envolvidos um GM Celta Preto, além de um Fiat Uno Preto e ainda uma moto de trilha. Mas, ele não soube identificar os autores. Por fim, os policiais saíram em patrulhamento pelos arredores, porém não encontraram os suspeitos.

(Foto: Corpo de Bombeiros)

MAIS UM

Mais tarde, ao retornar da ocorrência, os bombeiros atenderam outro incêndio em Pitanga. Desta vez, uma casa de aproximadamente 40m² ficou parcialmente queimada. Porém, não houve vítimas. A polícia investiga os incêndios.

Incêndio destrói parcialmente uma casa em Pitanga (Foto: Corpo de Bombeiros)

Leia outras notícias no Portal RSN.

Relacionadas

INDIGNAÇÃO

Em Candói, manifestantes pedem prisão para agressores de animais

COLHEITA FARTA

Produtor de cevada comemora colheita, qualidade e preço

REGIÃO

PM identifica autora de postagens ofensivas à Corporação em LS

Comentários