Incêndio destrói casa, carro e trator em Rio Bonito do Iguaçu

De acordo com o morador da casa queimada, o incêndio pode ter sido colocado pelo vizinho da propriedade, já que ele tinha feito uma ameaça

Incêndio destrói casa, carro e trator em Rio Bonito do Iguaçu (Foto: Reprodução/Pixabay)

Um incêndio destruiu uma casa, um carro e um trator em Rio Bonito do Iguaçu. De acordo com a Polícia Militar, a equipe foi acionada pelo celular nesse domingo (8). O morador informou que ao chegar em sua residência, encontrou a mesma queimada. Além da casa, o morador afirmou que o carro Peugeot 206 e um trator New Holland TL 75 ficaram destruídos pelo incêndio.

A PM não informou o bairro em que ocorreu o incêndio, que pode ser criminoso. Isso por que de acordo com o morador, ele saiu de casa no sábado por volta das 12h e retornou nesse domingo às 17h. Afirmou ainda que suspeita que o fogo tenha sido colocado pelo vizinho da propriedade.

Conforme o morador, a suspeita é porque o vizinho havia discutido por causa da divisa dos lotes havia vários dias. De acordo ainda com o morador, na discussão o vizinho o ameaçou dizendo que “só estava morando ali, porque ele deixava”.

Conforme a PM, também foram queimados documentos e objetos usados para o serviço no lote.

Leia outras notícias no Portal RSN.

Relacionadas

CORRUPÇÃO DE INCAPAZ

Motorista sem CNH estava com adolescentes alcoolizadas no carro

MORTE NA RODOVIA

Colisão frontal deixa um morto na PR-466 em Pitanga

CONSUMO CONSCIENTE

Consumo excessivo e capacidade esgotada deixam LS sem água

Comentários

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com