Incêndio destrói casa e deixa duas pessoas mortas em Guarapuava

Uma pessoa morreu carbonizada dentro da casa. Uma segunda vítima foi encontrada também carbonizada há alguns metros da casa

Duas pessoas morreram no local do incêndio (Foto: Corpo de Bombeiros)

Um incêndio registrado pelo Corpo de Bombeiros de Guarapuava no início da manhã desta segunda (13) matou duas. Uma casa de 25 m² ficou destruída pelas chamas. A casa ficava na Estrada do Rocio, próximo ao aterro sanitário do município. Quando os bombeiros chegaram ao local não havia mais chamas, e a casa já estava destruída.

Dois corpos foram encontrados carbonizados, um dentro da casa e outro na parte externa. O que chama a atenção é que ninguém procurou a polícia nem os bombeiros durante a noite. A ligação que informou os bombeiros sobre a ocorrência foi às 7h50 de hoje (13). E ainda não é possível identificar o que provocou o incêndio.

Quando os bombeiros chegaram, o incêndio já tinha terminado e as vítimas já estavam mortas (Foto: Corpo de Bombeiros)

De acordo com os Bombeiros dentro da casa havia uma vítima que não pôde ser identificada. Do lado de fora, alguns metros da residência foi encontrada outra pessoa morta, também carbonizada, que deve ser identificada pelo Instituto Médico Legal (IML) de Guarapuava nas próximas horas.

Conforme informações, a Polícia Militar esteve no local, assim como a polícia científica. Por fim, o caso deve ser investigado.

Leia outras notícias no Portal RSN.

Relacionadas

ÚLTIMO DIA

Pedidos de obras em túmulos podem ser feitos até hoje em Guarapuava

RETORNO

Guarapuava terá mais de R$ 5 bi com a redistribuição do ISSQN

14ª MORTE

Morre a 14ª vítima de covid-19 nesta segunda (19) em Guarapuava

Comentários