Incêndio destrói casa na noite dessa quarta (20) no Residencial 2000

Em Pitanga, um incêndio também destruiu uma casa. Nos dois incêndios, ninguém ficou ferido, já que não havia moradores nos locais

Incêndio destrói casa na noite dessa quarta (20) no Residencial 2000 (Foto: Corpo de Bombeiros)

Um incêndio no começo da noite dessa quarta (20), destruiu uma casa no Residencial 2000, no bairro Morro Alto. De acordo com o Corpo de Bombeiros, o incêndio ocorreu por volta das 18h54 na rua dos Nutricionistas.

A casa mista (de alvenaria e madeira) de aproximadamente 80 m² foi consumida pelas chamas em poucos minutos. Conforme os bombeiros, o fogo queimou também roupas e móveis. Ainda segundo os bombeiros, foi deslocado todo o esquadrão de socorro da central e apoio do ABTR 8737 da Base Operacional do bairro Primavera, para impedir que o fogo se alastrasse para casas vizinhas.

A Polícia Militar fez o isolamento do local. Conforme a PM, a proprietária da casa de 38 anos, afirmou que no momento do incêndio não havia moradores na residência. De acordo com vizinhos, o fogo pode ter começado na cozinha, que fica na parte de trás e que foi a mais atingida. Por fim, não se sabe o que pode ter provocado as chamas.

(Foto: Ascom/Polícia Militar)

PITANGA

Em Pitanga, o Corpo de Bombeiros também atendeu um incêndio em residência nessa quarta. A casa atingida fica nas margens da PR-239, estrada da Barra Bonita. De acordo com a Polícia Militar que também deu apoio à ocorrência, uma testemunha afirmou que pouco antes de começar o incêndio, viu três jovens pulando o muro da residência, e fugindo em seguida.

A casa foi destruída pelas chamas, porém ninguém ficou ferido. Na hora do incêndio, os moradores sendo uma mulher e os dois filhos não estavam na residência. Um dos filhos da proprietária afirmou ter passagem por tráfico de drogas.

(Foto: Ascom/Polícia Militar)

De acordo com o rapaz, foi informado a ele que dois homens teriam ateado fogo na casa. Enquanto os policiais ainda estavam no local, uma pick up Fiat Strada começou a pegar fogo. O carro estava com o dono, distante 200 metros da casa incendiada.

O proprietário não soube informar como teria iniciado o incêndio. Com a ajuda de extintores, os policiais auxiliaram os bombeiros a dissipar as chamas. Os envolvidos foram orientados.

Leia outras notícias no Portal RSN.

Relacionadas

CORONAVÍRUS

Guarapuava tem três novos casos de covid neste domingo (27)

AJUDA URGENTE

'Vidas por Vidas' faz rifa solidária para não fechar as portas

SINAIS DE ALERTA

Setembro Amarelo e o suicídio: quando a dor começa cedo

Comentários

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com