Incêndio destrói casa no bairro Conradinho em Guarapuava

Vídeo gravado por populares mostra o início da ação do Corpo de Bombeiros no local. Uma casa vizinha também foi danificada pelas chamas

A casa ficou destruída pelas chamas (Foto: Leitor/RSN)

Uma casa no bairro Conradinho em Guarapuava, ficou destruída por um incêndio registrado no início da madrugada desta quarta (29). Apesar da proporção das chamas registrada por moradores vizinhos ao local ninguém ficou ferido.

De acordo com o Corpo de Bombeiros, a corporação foi acionada por volta das 0h40. A casa ficava localizada na rua João Gelinski, 436. Assim, ao chegar ao local, a equipe relatou que a residência estava tomada pelas chamas. Além disso, havia a eminência de que o fogo se propagasse para as casas vizinhas.

Ainda conforme os Bombeiros, as chamas atingiram o beiral da casa do lado direito e causaram pequenos danos no forro. A corporação fez o controle das chamas, rescaldo e coleta de dados no local. Moradores do local se mostraram preocupados, pois na casa moravam duas famílias. Entretanto, os bombeiros informaram que no momento do incêndio não havia ninguém em casa.

Além disso, os bombeiros informaram que não havia indícios de crime, e que os bombeiros demoraram cerca de uma hora para combater as chamas e outras 30 minutos para fazer o rescaldo.

Confira a chegada dos bombeiros no local:

Leia outras notícias no Portal RSN.

 

Relacionadas

LUTO

Morre o médico pediatra George Karam por complicações da covid-19

TRANSPARÊNCIA

Cesar Filho vai entregar a Prefeitura com superávit

EXPLOSÃO DE LUZ

Centro, bairros e distritos terão iluminação de Natal em Guarapuava

Comentários